PUBLICIDADE
VERSÃO IMPRESSA

Leveza e sabores para todos os gostos

2018-07-06 01:30:00
NULL
NULL

BAROLLA GASTROBAR

[FOTO1]

Quando existe bom gosto e um projeto conceitual, o que surge para os convivas sempre será algo muito bom, confortável e recheado de novidades. Assim foi concebido o Barolla Gastrobar, que ocupa com destaque uma casa adequada, simpática, bonita e muito bem ambientada defronte à Praça Argentina Castelo Branco, no Bairro de Fátima. Quem ganha são as famílias, que conquistaram um local para acolhê-las com petiscos, menu executivo e música para alegrar o ambiente. Uma receita completa, comandada por dois profissionais que conhecem o mercado e sabem exatamente construir e fazer uma receita de sucesso: Walmor Antunes e o chef Carlos Ney. A dupla foi convidada por Vera e Léa, que estão à frente do Barolla, e desejavam especialistas que pudessem prestar uma consultoria. “Elas adoraram as ideias e fomos a partir de então compondo a nossa parceria. Ficamos no comando do Barolla Gastrobar, seguindo a proposta de manter o estilo descontraído de bar, com petiscos que acompanhassem o movimento da noite e um menu executivo de qualidade servido para aqueles que trabalham e residem na localidade. Acertamos! A nossa receita vem sendo sucesso desde quando inauguramos”, revelam Walmor e Carlos.


Em relação ao cardápio, surpreende pelo sabor e criatividade. O Barolla já entrega ao público algo inovador e de muito bom gosto. Não podia ser diferente em relação ao Barolla Gastrobar. Para a escolha do menu do gastrobar, Carlos Ney, com sua expertise, entrega petiscos especiais e diferenciados como o joelho de porco à tailandesa, bolinho de bacalhau ao cream chease, camarão crocante e no almoço executivo o chef não fez por menos. Carlos Ney serve dez pratos de diferentes estilos voltados para uma alimentação saudável, saborosa e preparada com insumos de qualidade. O comensal tem para a escolha o beef ancho, filé de peixe, bisteca de boi, miolo de alcatra bem macio. A ambientação tem o requinte devido. Ela foi criada em madeira rústica e com móveis muito confortáveis. Sendo esta uma das mais expressivas preocupações de Walmor: receber com bom gosto em um espaço agradável, desde as cadeiras onde sentam seus convivas até o que se encontra exposto nas paredes. “Tudo para propiciar o aconchego e também o desejo de permanecer o mais tempo possível na casa. Esses são os fundamentos do conceito pensado e executado dentro do Barolla”, finaliza
Walmor Antunes.

 

PRAZER EM CONHECER

Walmor Antunes e chef Carlos Ney: “Nós estamos contentes com o resultado porque abrimos há pouco mais de um mês e já começamos a fazer uma clientela fixa, que volta tanto para o gastrobar, quanto para o almoço executivo. Nossa proposta é proporcionar aos clientes uma alimentação saborosa e com qualidade, mas também não podemos esquecer nossa noite que tem feito muito sucesso. Nela servimos aos petiscos preparados na casa com criatividade. São saborosos e muito bem elaborados. Sabemos que estamos agradando em cheio o bom gosto das famílias e dos jovens das imediações”.
[FOTO2]

AMBIENTE

O bom gosto é o ponto de partida da ambientação do Barolla Gastrobar. Não poderia ser diferente com a expertise adquirida por esses dois profissionais me espantaria muito se o Barolla não atingisse esse conceito. Tudo é harmonizado desde os móveis, cadeiras de cores escuras sem fechar e nem tampouco deixar o ambiente sem clima. Existe um toque de alegria e descontração composto exatamente pela maneira criativa existente no ambiente interno e no espaço externo. Tudo muito bem pensado para deixar o cliente à vontade e propiciar bons momentos gastronômicos acompanhados de petiscos e de um almoço executivo de qualidade. Tudo de bom no Barolla Gastrobar.

 

BAROLLA GASTROBAR


Onde: rua Conselheiro Tristão, 1555, Bairro de Fátima

Horário de funcionamento: de terças-feiras aos sábados 11h às 15h das 17h à 1h e aos domingos da 11h às 16h

Informações: Cartões Visa, Mastercard, Diners, Elo, American Express

300 lugares no primeiro, segundo piso e no ambiente externo

 

Ivonilo Praciano

 

TAGS