PUBLICIDADE
VERSÃO IMPRESSA

Cortes nobres no Butcher's 7.4.6

2018-02-16 01:30:00
NULL
NULL
[FOTO1]

Muitas são as novidades que o Butcher’s 7.4.6 traz para atender seus clientes. São pesquisas e cuidados especiais que Marcelo Pimentel, o comandante do restaurante, faz para ter diferenciais exclusivos no seu espaço gastronômico. Marcelo comenta que ele tem um grande trunfo no Butcher’s que é o sócio Carlos Teixeira, com 20 anos na atividade de cortes especiais de carnes. Ele veio das melhores escolas do País. “Nossos bois são criados em fazendas. Nós visitamos permanentemente para saber como eles estão sendo criados e quais os cuidados que estão tendo. Onde eles estão é um local adequado e com excelentes profissionais nessa área. Calos também é especialista nesse segmento de carnes nobres”. Esse é um dos detalhes exaltado por Marcelo Pimentel. Ele descreve ainda outra atitude profissional dentro de seu restaurante. “Nós trouxemos outro diferencial para nossos clientes. Fomos buscar a carne de porco. O porco tem uma das carnes, considerada pelos especialistas, como a mais saudável. O animal é criado em tanques dentro d’água e para comer eles têm ao lado outro espaço igualmente limpo e tratado”.


A ampliação do espaço foi também feita recentemente. Marcelo considerou que o ambiente tinha ficado pequeno, retirou uma cafeteria e aumentou um número bom de mesas no salão do Butcher’s. “Você não tem ideia do quanto essa medida foi importante. Estamos atendendo com mais eficiência e os clientes se sentiram prestigiados”. Outro comentário de Marcelo é feito cheio de entusiasmo. Ele diz que em breve estarão com uma nova unidade para atender uma demanda de outro local onde estava faltante uma casa do estilo do Butcher’s. Além disso, o restaurante serve almoço executivo servido com peixes, frango e carnes. “Qualquer proteína que o cliente adquirir ele recebe de bônus dois acompanhamentos e o molho”, acrescenta Marcelo. Estive lá numa quarta-feira e o almoço esteve bastante concorrido. “Nós temos uma preocupação permanente com o cliente. Para que ele se delicie com uma carne boa, tenra e muito cuidada mantemos nosso gado em confinamento próprio. Temos uns excelentes parceiros nessa ação”, ressalta. Os cortes foram destacados. Eles são vários e deixo para o cliente o desejo de chegar conferir e degustá-los.



TOMAHAWK: carne para duas pessoas de boi wagui e corte entre a quarta e a sétima costela


BACON BUTCHER’S: inspirado em uma das melhores carnes dos Estados Unidos que é a Peter Luger


PORK FUGERS: corte feito entre as costelas do porco


AGRADÁVEL E DISCRETO com cores escuras em contraste com a cor mais suave da madeira. Espaço de tamanho médio, porém muito bem aproveitado com mesas em madeira rústica e cadeiras confortáveis. Em alguns recantos, divãs que possibilitam o encosto para quem fica na parte interna das mesas. Tudo muito pensado para oferecer conforto em um bonito ambiente, bem decorado e requintado.


BUTCHER’S 7.4.6 é uma criação nossa repaginada no abacaxi. Dele é retirado o miolo e colocado uma porção de caramelo, sorvete de limão, lascas de gengibre, canela e caramelo na cobertura

 

PRAZER EM CONHECER


Marcelo Pimentel e Carlos Teixeira: “O Tomahawk é do Flat Iron do Wagui, raça japonesa que escuta música. O animal é tratado de maneira especial. Outro queridinho da casa é o Flat Iron´s. Um corte especial e esperamos que em breve ele seja um concorrente do Tomahawk, que é uma peça enorme. Servida numa tábua e parece com uma machadinha dos índios americanos. Todos os nossos cortes poderão ser levados pelo cliente para casa. È um serviço que complementa muito a vinda do nosso comensal aqui no Butcher’s. Nosso projeto de abrir uma unidade nova está em andamento. Porém, teremos todo o cuidado para manter nossa qualidade e excelência em carnes”


DICA DO IVONILO

PITADA

FACA SHAIRA COM A PEDRA garante cortes precisos para carnes especiais

 

Ivonilo Paciano

 

TAGS