PUBLICIDADE
VERSÃO IMPRESSA

Viva a torlelê!

2018-01-12 01:30:00
NULL
NULL

[FOTO1]


A Tortelê Doceria está abrindo mais uma unidade no Bairro de Fátima com todos os doces, tortas e salgados preparados por Carol e, também, mantendo a excelência do serviço. A loja terá um ótimo espaço destinado aos eventos.
 

O material preparado na Tortelê Doceria para receber seus convivas define exatamente a proposta de Carol e do irmão Diogo Batista e do primo Ivan Assunção: “Tortelê são sabores de família. Fazemos tudo sempre do jeito que minha mãe me ensinou. E sim, somos uma casa de tortas, doces e salgados, daqueles que fazem comidinhas especiais para comemorar cada momento feliz. Na sua casa ou na nossa casa”. Aos 10 anos de Tortelê na Aldeota e cinco na Água Fria Carol comenta que as casas mantêm público diferenciado. “Eu considero muito positivo. Porque os frequentadores da loja da Aldeota têm um perfil voltado para os eventos e muitas encomendas. Já o frequentador da loja da Água Fria é formado por um público diferente, que permanece na loja. Eles se encontram em grupos ou famílias. E temos também muito mais homens que frequentam assiduamente nosso endereço. Sentam fazem seus pedidos e se reúnem para negócios. Então, é importante conhecermos nosso tipo de público para destinar para cada um nosso atendimento que é sempre muito personalizado”.

[FOTO2][FOTO3]
O novo projeto de Carol e Diogo é abrir uma loja da Tortelê Doceria no Bairro de Fátima. Nesse momento já não é mais nem projeto porque eles estão em obras e pensando na entrega da loja aos convivas para muito breve. A Tortelê Bairro de Fátima terá todos os requisitos das outras duas lojas da Aldeota e da Água Fria, porém manterá um espaço significativo para eventos, que abrigará 40 pessoas. O público do bairro gosta de fazer suas festas fora de casa e onde ofereça o serviço de buffet completo”, declara Carol. Mas, a patissier diz ainda que está louca para concluir totalmente a obra porque Diogo que cuida da Tortelê Aldeota está muito entregue à elaboração da loja do Bairro de Fátima. Nós três estamos muito contentes, eu, Diogo e o Ivan. É mais um passo certeiro, porque temos naquela região um público de excelente perfil e bom consumidor, que admirará nosso estilo de fazer tortas, doces e salgados diferenciados, mas seguindo o sabor das receitas
da mamãe”.
 

Serviço

 

TORTELÊ DOCERIA
ONDE: rua República da Armênia, 1170, Água Fria
HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO: de segundas-feiras as segundas-feiras das 12h às 20h30


OUTRAS INFORMAÇÕES: (85) 3025 5222
FACEBOOK: torteledoceria, INSTAGRAN: @torteledoceria
CARTÕES: Mastercard, Visa, Elo, American Express, Diners
ESTACIONAMENTO PARA QUATRO CARROS
45 LUGARES NO AMBIENTE INTERNO E 55 NO EXTERNO

TORTELÊ ALDEOTA
ONDE: rua Vicente Leite, 1422, Aldeota
HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO: de segundas-feiras aos sábados das 10h às 19h  

 

PRAZER em conhecer   

[FOTO6] 

Carol Batista: Nós trabalhamos muito nesse final de ano tanto aqui na Agua Fria quanto na loja da Aldeota. Mas, estamos voltados para a nossa nova loja que será no Bairro de Fátima com previsão para ser aberta em fevereiro próximo. Estamos procurando um bom gerente que tenha perfil de dono e de administrador porque ele deverá cuidar de toda a demanda da loja, supervisionado por mim e pelo Diogo. Mas, temos certeza que tudo dará certo. Teremos um novo estilo de clientela, portanto, nos informamos que eles gostam muito de fazer seus eventos fora de casa. Por conta disso criamos um ótimo espaço adequado para todos os estilos de eventos e reuniões. É muito bom quando montamos outra loja. Porque começamos tudo novamente desde a conquista de novos clientes como à entrega do serviço. Todos os produtos deverão ser tão bons quanto os preparados nas outras lojas”.
 

[FOTO4][FOTO5] 

AMBIENTE
 

Muito simpático e aconchegante criado exatamente para você sentir-se em casa e ficar à vontade sendo bem servido e, ao mesmo tempo batendo um bom papo. As cores são ternas e quadros compõem as paredes, colocados delicadamente em locais adequados. Nada de excessos. Um grande balcão envidraçado para exposição das tortas, cupcakes e outras iguarias ofertadas pela Tortelê. Loja muito bonita e discreta. Sem excessos.

TAGS