Carbono DIGITAL e Zul Fortaleza
PUBLICIDADE

VERSÃO IMPRESSA

Carbono DIGITAL e Zul Fortaleza

2018-08-17 01:30:00
NULL
NULL

 

A agência Carbono Digital é parceira do aplicativo Zul Fortaleza, criado para otimizar o acesso às vagas de Zona Azul - sistema rotativo de uso de vagas em espaço públicos - da Capital. Como ação de lançamento, os usuários poderão usufruir de 50% de desconto na primeira compra de até 10 bilhetes realizadas pelo Masterpass. Dentre as facilidades está o envio de alertas, quando o tempo está próximo de expirar e a possibilidade de prolongar por meio do celular. As formas de pagamentos são por cartões de crédito e débito, boleto bancário, transferência via Banco do Brasil, Bradesco, Itaú e Santander (outros bancos deverão ser adicionados em breve), Apple Pay e Google Pay. O sócio-fundador e CEO do Zul, André Brunetta, destaca que a experiência em São Paulo, onde o serviço funciona há dois anos, possibilitou a chegada do app de forma mais madura: "Tudo que foi aprimorado e recebemos de feedback do público de lá já está disponível para o usuário de Fortaleza. Desenvolvemos uma ferramenta que precisa ser acessível para um público bem amplo, que vai desde a pessoa de 18 que acabou de tirar a carteira de habilitação até alguém de 70 anos, que não tenha tanta intimidade com novas tecnologias". A Carbono - de João Ricardo Queiroz - é responsável pelo planejamento de mídia digital, tanto em Fortaleza como em Belo Horizonte, onde o app também estreou recentemente. Além do Zul, outros seis aplicativos estão credenciados pela Prefeitura a operar o Zona Azul Digital, novo sistema de estacionamento rotativo de Fortaleza: Digipare Zona Azul Digital, Faz Zona Azul Fortaleza, Zona Fácil, Estacionamento Digital, Zae Fortaleza Digital e Zona Azul Fortaleza. Leia mais na página 18

[FOTO1]

Carreiras S/A

A diretora de planejamento da Advance Comunicação, Eliziane Colares, é uma das entrevistadas da revista Carreiras S/A, lançada pelo O POVO e Pop Empregos & Carreiras. Na pauta, Eliziane ressalta itens essenciais para quem busca colocação profissional. "Na Advance focamos em um critério de avaliação profissional conhecido como CHA: conhecimentos, habilidades e atitudes, que nos permite ter uma visão mais ampla do candidato. Buscamos contratar pessoas com potencial para lapidá-las, dando feedbacks e investindo no seu desenvolvimento", ressalta.

 

Lançamento

A Coca-Cola Brasil lança o suco Del Valle Origens, a ser vendido apenas no Nordeste e parte do Centro Oeste. Produzido no Vale do São Francisco, região conhecida por ser polo de fruticultura no meio do sertão, a bebida é originada das uvas Isabel e Magda, próprias para a fabricação de sucos. O produto está disponível em garrafas de vidro de 1 litro. Em breve, as de 300 ml também estarão à venda.

 

Reposicionamento

Após 45 anos de história no mercado, a marca Cleide Joias se reposicionou e atualizou nome e estrutura. Deixou de lado as "lojas de ruas" e passou a investir em shoppings - Del Paseo e RioMar Fortaleza - alterando o nome para Bellor Joias: junção de belo ouro escrito em francês, destacando a lapidação trillion (cada um dos três ângulos representa uma geração da família). O designer David Maia está à frente do negócio e investe na tecnologia para concretizar as encomendas. A Gal Kury Marketing & Branding assina o processo de reposicionamento, naming e criação do logotipo.

 

A propósito: a consultora de marketing e professora Gal Kury vai ministrar o curso "Branding - Construção Estratégica de Marca". As aulas serão realizadas na Unifor, nos dias 14, 15, 21, 22 e 28 de setembro. As inscrições estão abertas e o curso é composto por quatro módulos: Análise de Cenário e Visão Estratégica, Universo Visual da Marca, Valor de Marca e Elaboração de Projeto Aplicado. Outros detalhes em unifor.br/web/educacao-continuada/branding

 

Oi para novos clientes

A Oi segue com a promoção "Oi leva você aos estúdios Warner", que vai levar um cliente e acompanhante para conhecerem os estúdios Warner, nos Estados Unidos. A promoção é válida apenas para novos clientes Oi Total que assinarem a um dos combos cadastrados na promoção, até o dia 31 de agosto. Ao contratarem o serviço, os consumidores terão o direito de participar do sorteio, que ocorrerá dia 5 de setembro. Os combos disponibilizados são Oi Total Solução Completa, Residencial e TV Fixo. Após o sorteio e a assinatura da carta de compromisso, o ganhador terá 180 dias para marcar e realizar a viagem.

 

Joelma Leal

 

TAGS