PUBLICIDADE
VERSÃO IMPRESSA

Estrategista em social media

2018-06-01 01:30:00

 

O publicitário e consultor Erikson Monteiro vai ministrar o curso “Estrategista em Social Media - edição Fortaleza”, nos dias 5 e 6 de junho, no Hotel Holiday Inn, das 19h30min às 22h30min. A proposta é abordar técnicas práticas de como gerenciar os benefícios das mídias sociais para gerar vendas, exposição de marca e relacionamento com os clientes. As redes sociais e o seu poder de influência; Vendas x Engajamento; Planejamento de Conteúdo; Técnicas de criação de conteúdo; Trabalhando a sua marca como persona; Facebook Business; Instagram Ads; Facebook Ads; Teste A/B avançado; Criação de público personalizado avançado; Planejamento de target; Convertendo com o pixel; Como calcular e mensurar os resultados dos anúncios; Otimizações para o Ads e Ferramentas para profissionais de Social Media compõem o conteúdo a ser ministrado. As inscrições podem ser realizadas por meio da página estrategistaemsocialmedia.com/fortaleza.

 

JOGANDO LIMPO COM A LAGOA

O Instituto João Carlos Paes Mendonça de Compromisso Social (IJCPM), em parceria com o RioMar Fortaleza e o RioMar Kennedy, realizam de hoje a 10 de junho a Semana Nacional do Meio Ambiente, a fim de incentivar a população com iniciativas que visem a preservação ambiental e a conscientização sustentável. A abertura será hoje, às 9 horas, com a ação “Jogando limpo com a lagoa”, em frente ao RioMar Fortaleza, no Papicu, e contará com ações de educação ambiental e troca de materiais recicláveis por mudas de plantas. Haverá, também, o lançamento da campanha “Economize água: sua atitude faz toda a diferença”, realizada pela Secretaria Municipal de Urbanismo e Meio Ambiente (Seuma), em parceria com o empreendimento.
Em tempo: ”Dia dos Namorados RioMar Feliz de Estar Junto” é o tema da campanha do RioMar Fortaleza e do RioMar Kennedy, que tem início hoje e irá sortear 12 I-phones X. A cada R$ 100 em compras nas lojas dos shoppings, o cliente tem direito a um cupom para concorrer. A promoção segue até 12 de junho. Na mesma data haverá show gratuito do cantor Leoni, às 19h30min, no RioMar Fortaleza, e o “Arrasta Pé dos Namorados”, com a banda Forró de Dois, às 18 horas.

 

SE TEM SÃO JOÃO, TEM YPIÓCA

A Ypióca dá continuidade às ações da campanha “Se tem São João, tem Ypióca”. Após o lançamento das latas colecionáveis com ilustrações que representam a festa junina, peças publicitárias apresentam as latas pelas ruas e avenidas da capital cearense. A campanha procura exaltar as tradições do Nordeste com a adaptação da assinatura habitual da marca “Se tem Ypióca, tem história” para “Se tem São João, tem Ypióca” e “Se tem baião, tem Ypióca”. A marca estará presente em celebrações de São João do Nordeste: Maracanaú (CE), Recife (PE), Campina Grande (PB)e Caruaru (PE). A arte da lata que representa o Ceará tem a assinatura do artista Rafael Limaverde.

 

SG PROPAG CRIA PARA SÃO BRAZ

A SG Propag criou campanha para o vinho São Braz, tendo como mote o forró e o São João. A produção é da Uno Video e tem concepção assinada por Bob Santos e Claudio Ferreira. A direção do VT (bit.ly/2IYbvaG) é de Xuxu Oliveira e a de arte e 3D de Giuvan dos Santos. A letra e a melodia do jingle também são de Claudio Ferreira e a produção de Santana.

 

LIQUIDA ELETRO

O North Shopping Fortaleza e o North Shopping Jóquei realizam o Liquida Eletro, até o dia 4 de junho. A ação é feita em conjunto com as lojas dos segmentos de eletrodomésticos, eletrônicos e telefonia. São prometidos descontos de até 50% e a expectativa dos organizadores é incrementar as vendas, destacando novidades em smartphones, televisores, home theaters, pipoqueiras e outros itens. Mais de 15 lojas participam e estão sinalizadas com a identidade da ação.

 

Joelma Leal

 

TAGS