Participamos do

O POVO Noivas 2018

01:30 | Mai. 04, 2018
Autor Gabrielle Zaranza
Foto do autor
Gabrielle Zaranza Estagiária de Agenda Cultural do Vida&Arte
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A Batuta Publicidade, do Grupo Maestros, assina a campanha de divulgação do O POVO Noivas 2018, confirmado para os dias 15, 16 e 17 de maio, no RioMar Fortaleza, no Papicu. A agência desenvolveu anúncios para impresso, redes sociais, mídias exterior, VT, spot e sinalização do evento. A programação completa pode ser conferida em especial.opovo.com.br/noivas, onde também é possível efetuar a compra de ingressos antecipados.


CORRIDA VIRTUAL II


A 2° edição da Corrida Virtual, realizada pela Unimed Fortaleza, tem início dia 14 de maio com duração de oito semanas. As inscrições seguem até 13 de maio, no site corridavirtualunimed.com.br Os competidores recebem semanalmente metas de treino e desafios sociais como doação de itens a serem entregues a instituições. Há categorias iniciante, intermediário, avançado e profissional.

A campanha tem assinatura da Acesso Comunicação:

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

bit.ly/corrida_virtual_2


NOVIDADES DA DELANTERO


A Delantero Comunicação conquistou a conta das Ópticas Itamaraty. A campanha de estreia é o Dia das Mães e trabalha o conceito “Coisa de mãe”. Na TV, o comercial é Unicórnio (bit.ly/unicornio_itamaraty) e para a internet foi produzida uma websérie com Wladson Sidney, falando sobre coisas de mãe.


Em tempo: dia 16 de maio, a equipe da Delantero vai ao SBT concorrer ao prêmio Melhor Comercial Regional do Brasil. A agência concorre com a campanha “Não vai ter frango” (bit.ly/delantero_melhor_regional) criada para o Fortaleza Esporte Clube e já garantiu o título de Melhor do Nordeste da premiação.


O BRASIL INTEIRO JOGA NESSE TIME


O estudante Carlos Eduardo Campos, morador de Fortaleza e natural do Maranhão, é um dos três finalistas do concurso “Be there with Hyundai”, que vai escolher o slogan do ônibus do Brasil na Copa do Mundo da Fifa Rússia 2018. “O Brasil inteiro joga nesse time!” foi a frase criada por Carlos Eduardo, que - segundo ele - quis trazer na frase a paixão do País inteiro como se toda a nação fosse uma espécie de 12º jogador em campo. Para votar: bit.ly/frases_hyundai


SMART BEATS


A garrafa Smart Beats é a novidade da Skol Beats, que por meio de comandos de voz, pode convidar amigos para sair, realizar compras online da Skol Beats, selecionar playlist e sugerir de festas, além de dar receitas de drinks, dicas de looks e fazer chamada de Uber. A assistente pessoal, a princípio, não será comercializada, mas os interessados podem concorrer a sorteios, fazendo inscrição no site skolbeats.com.br/smartbeats, até 25 de maio. A agência Wieden%2bKennedy foi a idealizadora do projeto e responsável pela campanha de divulgação: bit.ly/smart_beats A Smart Beats, projetada pela MediaMonks, possui um processo de produção 3D manual e eletrônico e integra uma série de APIs de serviços como Uber, Watson, TTSGo e Twilio.


CIRCUITO PAGUE MENOS


Ocorre hoje e amanhã, no aterro da Praia de Iracema, a entrega dos kits da 1ª etapa do 9º Circuito de Corridas Farmácias Pague Menos, marcada para domingo, 6, às 6 horas. Os estandes montados na arena vão oferecer atividades como massagens, jogos interativos, dicas de beleza e saúde, distribuição de brindes e lançamento de produtos, além de atrações musicais e espaço pet. Toda a campanha, material de divulgação e comunicação visual levam assinatura da Advance.


A propósito: parte da renda das inscrições é revertida para a Associação Brasileira de Amiotrofia Espinhal (Abrame), que cuida de crianças com problemas no sistema nervoso.

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente