PUBLICIDADE
VERSÃO IMPRESSA

FBuni na final da Imagine Cup 2018

2018-05-25 01:30:00

O Centro Universitário Farias Brito (FBuni) está entre os seis finalistas da Imagine Cup Microsoft 2018, competição de tecnologia promovida pela Microsoft. A seletiva latino-americana foi realizada pela primeira vez no Brasil, ontem, 24, em São Paulo. O FBuni foi representado pela DiaVision, única equipe cearense entre as finalistas. Foram quase 5 mil competidores e mais de 180 projetos inscritos, sendo oito equipes brasileiras, três mexicanas, uma argentina e uma chilena, que se destacaram com ideias voltadas para saúde, educação e serviços. No total, 34 times concorrem a um espaço na última fase, que será realizada em Seattle (EUA), em julho. A equipe campeã receberá premiação em dinheiro, viagens e produtos Microsoft para ajudar no desenvolvimento do projeto, além de mentoria do indiano Satya Nadella, CEO da Microsoft.


A propósito: a ferramenta DiaVision tem como propósito facilitar a descoberta e apoiar o diagnóstico remoto da diabetes à distância, evidenciando os sintomas da doença para o médico e/ou a equipe de saúde.


DIMENSION 2018


O diretor comercial da Kantar Ibope Media no Nordeste, Felipe Campos, apresenta o Dimension 2018. Trata-se de um panorama das principais tendências relacionadas às áreas de planejamento de mídia e comunicação. O estudo, resultado de pesquisa da Kantar Media em cinco países, incluindo o Brasil, objetiva estimular o desenvolvimento de estratégias de mídia cada vez mais eficientes. O evento será dia 29 de maio, a partir das 18h30min, na sede do Sindicato de Agências de Propaganda do Estado do Ceará (Sinapro-CE). As vagas são limitadas e exclusivas para agências associadas. As inscrições podem ser realizadas por meio do telefone (85) 3261 8388.


REFÚGIO ECOLÓGICO


O Hotel Ecológico Sesc Iparana lança novas marca e estrutura. O sabiá, pássaro presente na fauna local, que compreende 32 hectares da floresta em uma Reserva Privada de Patrimônio Natural do Sesc, é o principal destaque da nova identidade visual do hotel. O empreendimento recebe trabalhadores e empresários do comércio associados ao Sistema Fecomércio e possuem o cartão Sesc, com tarifas diferenciadas nas diárias, que incluem pensão.


A REJEIÇÃO DESUMANIZA


“Ele é doentinho”e “Nessa idade ele já falava”são as frases que compõe a campanha “A rejeição desumaniza” idealizada para o Núcleo de Especialidades Santo Antônio (Nesa), a fim de desmistificar o preconceito com o comportamento autista. O responsável pelas obras é o diretor de criação da Máximo Creative, Juca Máximo. Foram produzidas três obras de artes feitas em pintura acrílica, pastel óleo, aquarela e lápis de cor assinadas por Juca Máximo e Jocilone Junior. Duas delas foram selecionadas pela revista Archive edição maio/junho.


Em tempo: a Máximo conquistou as contas do CNA e do Bistrô Garrafeira.


SHOPPING PARANGABA SORTEIA UM JEEP RENEGADE


Segue até 30 de maio a campanha promocional do Dia das Mães do Shopping Parangaba, que vai sortear um carro Jeep Renegade. A cada R$ 100 em compras realizadas nas lojas e quiosques do local, o cliente adquire cupons para participar da promoção. Nas compras realizadas de terça-feira à quinta-feira, os cupons são em dobro.


DECORAÇÃO & ARTE


A Decorart realiza, dia 6 de junho, às 17 horas, a II Mostra Decoração & Arte, na unidade conceito (Av. Santos Dumont,1912 - Aldeota). O encontro vai reunir trabalhos criados por 20 arquitetos, designers de interiores e urbanistas. A conta publicitária é da Síntese Comunicação.

 

Joelma Leal

 

Gabrielle Zaranza

TAGS