PUBLICIDADE
VERSÃO IMPRESSA

RioMar Mulher

2018-03-02 01:30:00

 

A jornalista Ana Márcia Diógenes será a agraciada, na categoria Comunicação, com o Prêmio RioMar Mulher. A 4ª edição da iniciativa ocorrerá dia 14, às 19 horas, no Teatro RioMar Fortaleza, no Papicu. Justiça e Cidadania, Arte e Cultura, Saúde, Trabalho Social, Arquitetura e Design, Educação, Moda, Política e Gestão Pública e Economia e Negócios são as outras nove categorias, que compõem a premiação. Ana Márcia atuou no O POVO, durante 13 anos, e hoje é professora universitária, assessora institucional do Instituto Cuca, integrante do Conselho O POVO Educação, entre outras atividades. Luciana Dummar, Neila Fontenele e Samantha Marques foram as homenageadas da categoria nas edições anteriores.

 

LIQUIDAÇÃO

Tem início hoje o primeiro Mega Feirão Zenir, em Fortaleza. A ação começará às 8 horas, na unidade do RioMar Kennedy, que vai dar acesso à loja, no piso L2, ao público interessado. São prometidas condições diferenciadas, como parcelamento em até 12 vezes e entrega imediata, para a compra de móveis, eletros, celulares e outros itens. A liquidação foi realizada anteriormente em Iguatu, Juazeiro do Norte, Sobral e pela primeira vez ocorre em Fortaleza, até o dia 18 de março. As peças de divulgação levam a assinatura da SG Propag.
Em tempo: As empresas de transporte rodoviário Viação Util e Viação Sampaio passam a ser atendidas pela SG Propag. Ambas compõem o Grupo Guanabara e atuam no Rio de Janeiro, Minas Gerais, São Paulo e Distrito Federal. A agência conquistou, ainda, as ações de comunicação da Real Expresso e Rápido Federal, que atuam também no Centro Oeste, Sudeste e parte do Nordeste. “Na última semana, estivemos em Brasília e São Paulo para reunião de planejamento com o marketing e comercial das empresas. Visitamos pontos de venda e embarque, lojas conceito e estrutura operacional”, conta o diretor Bob Santos.

 

COCO BAMBU RELEVANTE

A Relevante comemora a conquista da conta do Coco Bambu. Além de todas as unidades do Brasil, a agência assumiu também a comunicação de Miami. “A agência recebeu o desafio de uniformizar a identidade da marca em toda a rede, introduzir uma agressiva estratégia de mídia online e implementar o SAC 2.0 de todas as unidades. Assim, a Relevante é responsável pelo gerenciamento da reputação da marca em todos os meios digitais, interagindo com uma média de dois mil usuários por dia”, destaca o diretor Mario Acioli.

SLOGAN CONCORRE À CAPA DA ARCHIVE

Anúncio criado pela Slogan está concorrendo à capa da próxima Archive, publicação alemã, que destaca as campanhas publicitárias mais criativas do mundo. A peça com o conceito “Seja referência” foi desenvolvida para a Newsedan Mercedes-Benz e smart, concessionária Mercedes-Benz em Fortaleza, Recife, João Pessoa e Teresina. Em bit.ly/sloganarchive é possível conferir os concorrentes oriundos da Espanha, China, Estados Unidos e Brasil.

 

MARKETING E BRANDING

A Desencaixa, consultoria e escola de Marketing e Branding, inicia - a partir do dia 5 de março - uma série de cursos com temas voltados para a área. Entre eles estão: Neuromarketing, Marketing de Experiência e Comunicação de Marca. As inscrições e outros detalhes estão disponíveis no site www.desencaixa.org

 

ARTISTA 3D

A Art&Cia está com inscrições abertas para o curso Artista 3D para Publicidade e Design, que vai ensinar as técnicas de 3D aplicadas para design gráfico, motion e publicidade. As aulas serão ministradas por Thiago Costa, que acumula experiência na utilização de 3D em campanhas nacionais como as produzidas para Discovery Channel, TIM e outras marcas. A duração do curso é de seis meses, com início dia 19 de abril. O conteúdo programático completo pode ser conferido na página www.arteciacursos.com

 

 Joelma Leal

TAGS