PUBLICIDADE
VERSÃO IMPRESSA

Cenários do varejo

2018-02-23 01:30:00


As tendências e os principais pontos abordados no NRF Retail´s Big Show 2018, em Nova York, serão apresentados hoje durante a 12ª edição do Cenários do Varejo. Realizado pela CDL de Fortaleza e Faculdade CDL, o encontro vai reunir, às 8 horas, no Teatro RioMar Fortaleza, no Papicu, palestrantes como Marcos Gouvêa de Souza (fundador da GS&MD), Luiz Alberto Marinho (sócio-diretor da GS&MALLS), Alexandre van Beeck (sócio-diretor da GS&Consult), Fábio Sayeg (fundador e CEO da ZOLY), e Rony Meisler (CEO e cofundador da Reserva).

 

GRAND LIQUIDA

A Max Comunicação criou a campanha Grand Liquida para o Grand Shopping, na Messejana. A estratégia foi veicular após o Carnaval, de 22 a 25 de fevereiro, e ofertar descontos de até 70%. Ações promocionais, inserções em rádios e comunicação no PDV reforçam os destaques da campanha. O estacionamento será gratuito em todos os dias da promoção.

 

Em tempo: é da Max a campanha do Geppos, que comemora o lançamento do novo cardápio italiano, assinado pelo chef Felipe Viana. A casa selecionou pratos e sobremesas para ficarem disponíveis no jantar por um preço diferenciado.

 

MARKETING POLÍTICO

O curso de extensão Marketing Político e Estratégias Eleitorais da UniFanor começa dia 15 de março e segue até maio. Os profissionais Renato Ribeiro, Djane Nogueira, Adriana Saboya, Apolônio Aguiar, Regina Timbó e Rodrigo Martiniano compõem o corpo docente. No total são100 horas/aulas voltadas para publicitários, candidatos e jornalistas. Os interessados podem fazer inscrição, por meio da página bit.ly/extensaomktpolitico e obter outras informações pelo telefone (85) 3052 4840.

MÁXIMO CREATIVE NA ARCHIVE

Com o conceito “Risque a pele, não os seus sonhos”, a Máximo Creative é destaque na edição janeiro/fevereiro da revista Archive. Trata-se da segunda vez consecutiva que a agência tem peças publicadas no periódico, considerado um dos mais respeitados da publicidade mundial. Os trabalhos divulgados na atual edição foram feitos a lápis, desenvolvidos para a InkLoad Creative Dock e trazem frases como “risque sua pele, não os seus desejos”, “risque sua pele, não suas cores”, “risque sua pele, não sua liberdade”. A direção de arte e ilustrações são de Juca Máximo e a redação de Rédi Bortoluzzi.

 

REFIL DE SUCO

A Bravo/BBG assina a nova campanha do restaurante Natural Leve, que divulga a promoção Refil de Suco. Na compra de saladas, sanduíches ou pratos executivos, com valor acima de R$ 17,90, o cliente terá direito a suco grátis por até seis vezes, até 19 de março. No entanto, a consumação precisa ocorrer em momentos diferentes, limitando-se a um único copo de suco por refeição. Os valores e tamanho também são pré-definidos: limão, laranja, melancia, abacaxi e acerola (300 ml).

 

FORTALEZA AMIGA DA CRIANÇA

A Prefeitura de Fortaleza, por meio do Gabinete da primeira-dama, inicia campanha a fim de apresentar o tema “Fortaleza Amiga da Criança” e resultados de ações realizadas na Capital. A peça – desenvolvida pela agência VenPar – mostra cenas relacionadas ao mini-bicicletar, escolas de tempo integral, acompanhamento do pré-natal , biblioteca infantil, o programa cresça com o seu filho, entre outras iniciativas: youtu.be/EZ7EF7vOxQE

 

LANÇAMENTO

Para os que sonham em carregar os celulares sem a necessidade de cabo conectado ao aparelho, a Goldentec lança o GT EasyCharge e o GT Comfort. Os produtos trazem tecnologia, que utiliza o carregamento por indução: ondas eletromagnéticas se propagam, os aparelhos compatíveis capturam essas ondas e as transformam em energia. A novidade pode ser encontrada nas lojas Ibyte, por R$ 199. No blog.opovo.com.br/layout é possível conferir quais aparelhos são compatíveis com a tecnologia.

 

GESTÃO DE MARCA

“A importância da comunicação e da gestão de marca da sua empresa para o êxito do seu negócio” é o tema da palestra a ser ministrada, hoje, pelo diretor criativo da Tangerina Design, Emiliano Castelo. O encontro ocorrerá às 8h30min, no auditório da Universidade Corporativa do Sindicato das Empresas de Serviços Contábeis e das Empresas de Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisas do Estado do Ceará (Sescap-CE) e quem quiser participar deve levar duas latas de leite em pó, a serem doadas ao Iprede.

 

Joelma Leal

TAGS