PUBLICIDADE
VERSÃO IMPRESSA

Bloco tamo junto

2018-01-26 00:30:00
NULL
NULL

 

O Bloco Tamo Junto, da Advance Comunicação, sairá nas ruas da Praia de Iracema pelo 3º ano consecutivo. Será amanhã e deverá reunir mais de mil foliões, entre clientes, colaboradores, fornecedores e parceiros da Advance, que neste mês comemora 23 anos de fundação. A festa começa com a concentração na sede da agência, ao lado do Centro Dragão do Mar de Arte e Cultura, e no fim da tarde o bloco será puxado por um trio elétrico. “Vai além de uma estratégia de relacionamento. É um encontro de pessoas queridas e amigas, com as quais nos relacionamos ao longo de todo ano. Trazê-los para viver a boemia da Praia de Iracema é compartilhar do orgulho que temos desse bairro e juntos levar para suas ruas a nossa alegria, que é um dos pilares da criatividade”, destaca Evandro Colares, sócio-diretor da Advance.

 

[FOTO1] 

DIRA PAES EM CAMPANHA DA ENEL

A Enel Distribuição Ceará estreou campanha protagonizada pela atriz Dira Paes. Produzida pela Heads Propaganda e plano de mídia desenvolvido pela Íntegra Comunicação, há peças para TV, rádio, mídia digital e exterior. O VT (bit.ly/dirapaes) encerra com a mensagem “Distribuindo energia, compartilhando oportunidades”.

 

BOLERO CRIA PARA CEARÁ SPORTING CLUB

A Bolero Comunicação criou uma série de filmes para o Ceará Sporting Club, que trabalham o conceito “O mais difícil você já fez”, mostrando situações de como fazer uma tatuagem e pagar promessa. A proposta é reforçar o sócio-torcedor Sou Mais Ceará. Os atletas e o técnico Chamusca participam, elencando as vantagens de aderir ao programa. Confira os VTS: tatuagem (bit.ly/2DHTJpe), cartório (bit.ly/2Ea11iM) e promessa (bit.ly/2nbJUoE).

 

NOVAS CONTAS PARA O GRUPO MANGA

O Grupo Manga celebra a chegada de dois novos clientes: Topper e Rainha. A agência tem a missão de fortalecer as marcas no setor varejista, por meio de campanhas e ações. O grupo possui sedes em São Paulo e Fortaleza.

 

CURSOS DE FÉRIAS

A Alakai lança a primeira edição de cursos de férias. Um deles é o Seja %2b Criativo, hoje e amanhã, com a publicitária Carol Macedo. O de Storytelling abordará métodos de como contar histórias para atrair a atenção do público-alvo da marca, nos dias 2 e 3 de fevereiro e conduzido por Lígia Sales, mestre em Comunicação e Semiótica. Inscrições em: grupoalakai.com.br/cursos/ferias

Em tempo: a Adjetiva Vídeo Branding, de Germano Gomes,
é parceira da Alakai para as produções audiovisuais da agência e seus clientes.

 

TAGS