PUBLICIDADE
VERSÃO IMPRESSA

Burberrry: London fashion week

2018-02-25 00:00:00
NULL
NULL

[FOTO1][FOTO2]
1_ O sett da Burberry, a trama camel, preta, vermelha e marfim (mais conhecidos por tartans, tradicionalmente usados e patenteados por um brasonado código de anciões clãs escoceses) incorporou o arco-íris, encerrando assim a participação do CCO Christopher Bailey. A label ganhou notoriedade mundial através de seu ‘ trench coat ‘de gabardina, tecido com propriedades impermeáveis, criado no ano de 1879, pelo fundador da marca, Thomas Burberry. A principal concorrente da Burberry (não confundir com Mulberry) é a Acquascutum, que nos promete linotipos para uma outra coluna. cocottes e ramekins (Le Creuset).
[QUOTE1]  [FOTO3]

2_ Jubileu_ Mickey completa 90 anos, em novembro. A Le Creuset, puxando o cordão do jubileu, desenvolveu uma coleção de panelas, uma série com target na clientela miúda e nos Mickeymaníacos. Chapeau.
 [FOTO4]

3_Slippers_ Eles saíram da alcova da aristocracia e ganharam o mundo.O príncipe Harry usava par, na cerimônia do Bafta. Uns, que desafiaram o vetusto estilo inglês (com brasões ou iniciais) são os da Stubbs e Wootton. Recentemente, foi lançada série que homenageia o inimitável Jackson Pollock.
A-listers_ José Carlos Pontes, Glaudo Lôbo, Cesar Ponte e Tales Sá Cavalcante integrando a conselharia idealina. No Náutico, também chapa única, constamos senhores Henrique Vasconcelos, Pedro Jorge Medeiros,Oriel Mota e Waldir Diogo Filho. Citando alguns.


Veio e virá_ Weiber Xavier viajou à Holanda, para união de uma meia-irmã, gente da querida família Coby, Jenny, consorte de Gerard Hempenius. // Maria Vitoria Arrais será outro grande debut de 2018. Dia 19 de maio, no
Porto das Dunas. 

 

 

 

WINE
 

Terroir da ocasião_
 

Lembrei-me do livro Wine And War, de Petie e Don Kladstrup. Um personagem foi indagado sobre o vinho mais marcante em sua vida? Respondeu, em outras palavras, que não é o rótulo (pela indução), tampouco a safra, mas o momento e a companhia que influem.
Daí surgiu o meu adágio: Vinho é vibe!
 

NEWS
 

Good Society_
 

Gabriela da Escóssia esticou a vibe dos seus 15 anos, com a distribuição do benefit para carentes católicos. // Léo Farias inicia mais uma votação, desta feita para o setor políticos, com premiação na Assembleia, em águas de março.// Rodrigo Maia esteve no Pallazzo Pamphilj’, solo brasileiro em Roma.// Amanda e Felipe Parente ganharam Isadora.
 

SINATRA
 

Excentricidades_
 

O gin, altamente em voga, também era um dos aperitivos de Sinatra, precisamente o dry martini, que leva 3 pedras de gelo, limão siciliano ( twist) e Vermouth seco.Mas, para Frank,o Noilly Prat deveria ser borrifado e não levemente pingado, como defendia E.Hemingway. Particularmente, eu prefiro o da rainha Elizabeth: com Dubonnet. 

TAGS