PUBLICIDADE
VERSÃO IMPRESSA

Venite, Venite in Bethlehem

2017-12-17 00:00:00
NULL
NULL

[FOTO1]
‘Alegra-te muito, ó filha de Sião, exulta, ó filha de Jerusalém: eis que o teu rei virá a ti, justo e salvador, pobre e montado num asno.’
( Zacarias, 9:9 )

LEI DO MURICI
Depreende-se que, na bagagem de mão, o inseparável. A Latam, alegando lotação, exige o despacho da mala de bordo, com amparo da cláusula que reza ‘conforme disponibilidade de espaço.’Uma quebra no tradicional costume, desde os tempos das velhas frasqueiras de nossas mães.
O inesperado ocorre no embarque, forçando assim uma repentina abertura de bagagem (para a retirada do mais que indispensável), configurando um vasto transtorno e violação à intimidade.
[FOTO2]
QUEDA & COICE

Passando pela Reforma, será uma das maldades com a viuvez, obrigada a optar por pensão ou aposentadoria.
[FOTO3]
BY APPOINTMENT

Aniversariante de terça, Rodrigo Barroso é o verdadeiro herdeiro do pergaminho.O impasse Murilo Belchior, que bem merece os exequatures da Rússia e Bolívia,uma vez que seu perfil está mais para Conselheiro Gomes.
[FOTO4]
DICA DE PRESENTE
O livro de Tillar J. Mazzeo, A Viúva Clicquot, é um pitaco do Marcus Lage.Ressalta o tino empresarial de Nicole Ponsardin e dos pormenores do vinho inventado pelos ingleses.Verdade...Os british tinham o conhecimento científico do frisante,derrubando assim o mítico de Don Perignon, conforme estudo do cientista Christopher Merret, de 1662.

DRESS CODE

Rio e Sampa,que eu acho muito distinto, cavalheiros adotam blaser, a citar, nos 40 de Renata Vale, os senhores Binho Bezerra, em quadriculado, e Ivo Machado, de azul.

BONS VENTOS
Um ror de boas notícias chegam da parte de Ana e Nelson Montenegro: o nascimento do netinho Eduardo, filho de Karla e Raphael Ramos, e o casamento de Mariana, prometida de Tarcisio Aragão, na vesperal do Corpus Christi.

NÃO FALTOU CHÁ EM 2017
Lide de agosto trouxe João Dória a Fortaleza, em almoço no La Maison Dunas./Aconteceu o debut das primas Maria Eduarda e Mirella Bezerra, no Viriato/ Setembro foi marcado pelos 15 de Natalia Marshall Albuquerque, no Barbra’s Eden./ Houve sunset para lista de Ivan Bezerra,no Fortim./ Além de comenda Hermenegildo Sá Cavalcante, outorgada pelas organizações Farias Brito./ Portugal sediou o religioso de Roberta Jereissati Ary e Dico Carneiro Neto./ Gisela Vieira ganhou almoço, só para guardanapos rosa, no Moleskine./ Em outubro, Mayara e Homero Cals receberam pelos 5 anos de Eduarda, no Rancho Mil Corações./ No L’Ô, em vibe sextaferina,deu-se o brindisi dos 40 de Camila Benevides, com especial momento de Paulo José, interpretando Evidências./ Novembro soou como maio para Viviane Almada e Tobias Barreto, em livro Civil./ Clarissa Dummar e Marcio Camelo começaram sua história na ponte Cristo Rei - Lagoa, feudo Dummar. / No derradeiro mês do ano, o benefit do Amigos em Ação conseguiu 26 mil quilos./ E breve diremos auld lang syne para o ano velho.

`TANTI AUGURI A TE’
Aniversariando: Jacqueline Mota, Natalie Leal, Sarah Alencar Araripe Nunes, Raquel Macedo, Raquel , Sra.Andre Chaves, Daniel Aragão, Herlson Dias e Leonardo Cals.

LIFEAHOLIC
Um dos mais respeitáveis, Daniel Moura recomendou o Sainte Marie, um dos melhores árabes de São Paulo.Eu diria empate técnico o com a Tenda do Nilo. Seu dna: o quibe cru, montado com coalhada seca, cebolas douradas
e carne moída.

LIFEAHOLICS
Os Cesar Montenegro e os Sabino Henrique, com Milena Berttuzi, conferiram a exposição Dentro Caravaggio, em Milão, que vai até 28 de janeiro.

TÔNICA SEM GIN
No TRT, Fernando Férrer usou um broche dado pelo saudoso tio Zenilo Almada, no formato da balança de Themis.
Rodrigues Junior foi o maior da promoção irmãos Belchior, enquanto que o quadro da obra tema foi para Gladson Mota, comme d’habitude. Norma Zélia levou o Chico da Silva no malhete.
Dupla enamoradíssima: Luciana Carioca e Alexandre Felix.
Turma da 510 congrega-se na Engenhoca, aproveitando o gancho para festejar Manuela Parente, que mora na Bahia.

NOVENTANOS
Jubilando O POVO, dia 7 de março o jornal lança sua edição Premium, em formato de livro.

Marcus Lage

TAGS