PUBLICIDADE
VERSÃO IMPRESSA

Natalinas

2017-12-03 00:00:00
NULL
NULL


‘Deus,com a sua destra, o elevou a príncipe e salvador, par dar a Israel arrependimento e a remissão dos pecados‘. (Atos 5:31)

DEZ ANOS
Nicole Barbosa recepcionou na quinta, pela efeméride da Adece.À frente do órgão, teve 34 empresas cooptadas , mais expectativa de mais de 4000 empregos e investimentos em torno de 1.7 bi.

SEAL SILVER
Luciano Cavalcante lacrou com o Green Building (pela eco-mentalidade do LC,além de aspectos como o controle da qualidade do ar, de som e da luminosidade), modelo locatário eleito por multi –nacionais.

TIO DIGO
Rodrigo Maia entrando para docência em Arquitetura, pela Unifor.

PETIT C.
Rilka e Max Bezerra reuniram na informalidade, prenunciando boas festas.

#AMIGOSPARASIEMPRE
Chegam para a confraterização da Turma da 510, o festeiro lar dos irmãos Ary: Cristina Barros Leal, Karen Cesar e Agnon Quinderé.

#SETELÉGUAS

Rodrigo Costa,que correu Curitiba,agenda Paris em 2018, precisamente em Abril.

CONTAGEM REGRESSIVA
Do inventário festivo de 2017,tivemos março,com a posse de Ricardo Bacelar e Caio Falcão, na Academia Cearense de Direito.-.-A vibe festeira dos Queirós foi à prova nos quarentanos de Patriaciana e David Bezerra-.-Em abril, o ‘sim ‘ foi de verdade para Ticiane Pimentel e Paulinho Aranha.-.- Irma Machado brindou à maioridade.-.-Maio foi das noivas e da noiva Cristina Brandão, eleita de Eduardo Lima.-.-Alice foi a temática dos 2 anos de Melissa, princesinha de Elaine e Marquinho Oliveira-.-Beto Studart entrega a medalha Mérito Industrial a Carlos Prado, Everardo Teles e Jose Carlos Gama.-.- Junho teve debut para Duda Hoff Studart, com menu do francês Alain Tortosa.-.-Julho trouxe o pôr do sol mais astral para Maria Eugenia Pinto e Marcio Montenegro.-.- Mas o ano não acabou.

RETROFIT
Dia 14 será o novo cortafitas do Fórum Arisio Castro.


OURO NA MANGA
Mesmo aos noventa,O POVO chega em 2018 reinventando-se.
Bardo da nossa História, Demócrito Rocha referia-se ao Ceará como O Fênix do Brasil.

ASA BRANCA
Não queria dar uma de Cassandra, mas o governo peca por não falar de racionamento d´água.

CONGRATS
Para Daniel Amoreira, Demetrio Hiluy e Paulo Cesar Norões.

O ACONTECIMENTO
Os Duda Brígido, os Cássio Sales, os Pedro Freitas confirmam os 40 anos da senhora Paulo Vale, Renata, no sábado, em Itaim.
[FOTO1]
EPICURISMOS
Nelson Piquet, que é descendente da Índia Piaba, pelo lado Barreira, Souto Maior, pelo tronco paterno, fez pouso rápido para o casamento de Daniele e Edmundo Barroso.Mas o podium foi para Fernando, que lançou ossubuco, de carne de criação, com feijão.

UPDATE
Rodrigo Barroso é um dos elegantes que usa Harmont e Blaine.
[FOTO2]
HAPPY NEW YEAR
Floridians do Ceará organizam welcome 2018 no Coco Bambu, de Mí- a – mí.
Adoro o 31 norte-americano, comedido, uma vez de que o mundo não vai se acabar.Lá, canta-se Auld Lang Syne, uma melodia gaélica:
‘Should auld aquaintance be forgot and never brought to mind?
Should auld aquaintance be forgot and auld lang syne…
We’ll take a cup of kindness yet for auld lang syne…’
[FOTO3]
JUBILEU DE OURO
A Justiça Federal completou 50 anos, após reinstalação, em face de sua extinção no Estado Novo, por Getulio Vargas.

TOGAS SUADAS
A press pernambucana elogiou a celeridade de alguns desembargadores, dentre eles o nosso conterrâneo Leonardo Cavalcante de Carvalho.A matéria, em negrito, foi no Jornal do Commercio, que a História faz link com D.Pedro II, amante de Ana Maria, dona do periódico, a Sra.Conde Júlio Villeneuve, escapada posterior ao romance com outra ‘maitresse en titre’, a condessa de Barral.

SANTÍSSIMA CASA

Troquei algumas palavras com o provedor Luis Marques, que não dorme direito.
Figuraço.

Marcus Lage

TAGS