PUBLICIDADE
VERSÃO IMPRESSA

Feliz natal!

2017-12-24 00:00:00
NULL
NULL

 
‘O Senhor Deus diz: Aqui está o meu servo, a quem eu fortaleço, o meu escolhido, que dá muita alegria ao meu coração.Pus nele o meu espírito, e ele anunciará a minha vontade a todos os povos. Não gritará, não clamará, nem fará discursos nas ruas.Não esmagará um galho que está quebrado, tampouco apagará a luz que já está fraca.Com toda dedicação ele anunciará a minha vontade.Não se cansará , nem desanimará, mas continuará firme, até que todos aceitem a minha vontade.’ (Isaías, capítulo 42)

#DÁQUEMTEM


Alexandre Lins, de tronco cearense, genro dos Schwambach, reinado das revendas de carros no Brasil, e Daniel Moura patrocinaram o campeonato de golf no São Fernando Club, com benefit para Casa da Paz, entidade que cuida de crianças carentes.

ROSES,ROSES, ROSES


O convite de Gabriela Escóssia prenuncia o capricho usual de Graça,maestrina dos detalhes.


O acontecimento será dia 27 de janeiro, 21h, passeio completo, no lounge da família Dias Branco, no Dionísio Torres.


O cerimonial será a seis mãos, com as manas Bezerra- Adriana Ximenes e Manuzinha Tomé- mais a experiência decana de Tereza Borges.


O toque blanche de Lia Freire agradará os paladares dos teenagers (sushis, sanduíches, sorvetes...) e da ala sênior, com a haute cuisine, uma vez que serão montados dois ambientes, dividindo ambas gerações.


Branca Mourão vai decorar.


A crockery, bem como a pottery, será composta com as toalhas da Ilha, os Christofle e os tilintantes Baccarats Massena, propriedade do clã.


Sofisticação natural, com tudo muito pensado, nada por acaso.

NATALÍCIOS


Trocam de idade: Raquel Banhos, Renata, Sra.Marcelo Feitosa, e Washington Araruna.

TÔNICA SEM GIN


Mais magro, Ricardo Freire estreou uma camisa de Anarruga, que, se não fosse a canícula cearense, faria parte de nosso dress code.Na América eles adoram os costumes e ternos do tecido.


Uma grande sacada, para o nicho festivo, foi a mixagem dos talentos de Toca Sampaio e de Afrânio Barreira, preenchendo a lacuna dos eventos com lotação intermediária.By the way, seu pat a choux é o terror dos endócrinos. Falo bem clichê: impossível
comer só um.


Arnold Schwarzeneger, em Paris,estava de cócoras com eles, os romanos (um trocadilho): de azul e meias vermelhas estilo Gamarelli.

PEDRO JORGE Medeiros, presidente do Náutico, declina da missão. Há um nome benquisto: José Milton Pimentel. Ainda num parágrafo sobre interclubes, o Ideal realiza sua eleição em fevereiro, quinta, 22, em bloco único composto por Alcimor Rocha e Amarílio Cavalcante.O Clube


dos Treze destaca-se pela situação financeira, isso inclui o Pet Scan fiscal.

UM POUCO francês , um cadinho italiano e um tiquinho inglês. Assim está a carinhosa Xtmas Hamper de Marildes Vinhas, by Marildes. As receitas, do financier, do pain d’épices,do cantuccini e do gingerbread, vêm do Le Cordon Bleu, onde MV estudou.

O RAMO cristão prega um Natal sem gnomos, sem Papai Noel, tampouco árvores, cujo significado dos enfeites são as oferendas ao deus Sol (data dedicada ao Natali Solis Invictu, no 25/12).O mesmo para a Páscoa, onde o coelho veio tira o target da Paixão e Ressureição do Cristo. Em verdade, essa é a única festa cristandade, quando Jesus pediu, acerca da comunhão: ‘Seja feita em memória de mim.’

2017 FESTOU e continua festando.


Outubro teve passarela, com brasonadinhas desfilando pela nova flagship de Ana Paula Cateb. //O mês 10 trouxe as bodas de prata para Tarciana e Ricardo Cortez.// George Lima não passou em branco, brindando em gold.// Festival de mints na garagem de Gaudêncio Lucena.// Novembro literário com grande quorum para o livro de dona Olga Barroso.// Almoço de guardanapos rosa para Suyane Dias Branco, no Santa Grelha. // Idem para Marcia Andréa Pessoa, nat surpresa, tramado por Martinha Assunção. // Mais autógrafos, desta feita pelo biografado de Deusmar Queirós.// Foi no Ugarte o anual almoço dezembrino, com os amigos de Lúcio Brasileiro, em rol puxado por Antonio do Santos, papo do dia.// Well take a cup of kindness yet, for auld lang syne.

#PRESENTEDEGREGO


Ohropax é um protetor auditivo, alemão, um antídidoto para meus leitores, caso ganhem um cd natalino, com essa pérola da MPB: Olha a Poupa...Outromimo de Amigo da Onça é o da Simone (Então É Natal), mas creio ter sido descontinuado, para o bem de todos e felicidade geral da nação.

LIFEAHOLICS


Antes do treinamento dos governadores de Rotary (Training Leader), Henrique Vasconcelos tira a semana aniversária circulando pela Califórnia, com Renata, de moto. Imagino o ronco da Harley e o fundo de Willie Nelson: On the road again, just can’t wait to get on the road again...

#PRIMEIROPASSO


Beatriz, filha de Louise, nascida Santana, Érico Moreira da Rocha Valente, foi apresentada pelo pastor Marcos Monteiro, da Primeira Igreja Batista.


Depois do culto, seguiu-se de almoço na casa dos avós maternos.

Germano Albuquerque com o anfitrião Alessandro ‘em Ação’ e o Procurador Francisco Vasconcelos

[FOTO1]
BRANCHÉS, BIEN SÛR. Márcia e Ivo Machado, embaixadores cearenses em Sampa, na Casa Itaim, por Renata Vale
NO JANTAR DOS JALECOS, Carmen e Randal Ponte, do mailing de Galeria (since 1995), classe e distinção entre os pares da jovem sociedade 

TAGS