Teenagers
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Marcus Lage
marcuslage@opovo.com.br
Atualmente, a inclusão está adentrando no setor de brinquedos, com a chegadas da cadeira de rodas, para bonecas, e das Barbies, uma versão morena, acima do peso, ostentando um shape menos curvilíneo.
HIGH FASHION LABEL
A inacessibilidade tem seus encantos no mundo do consumo. De certo modo, pela aura de exclusividade com que se reveste. A grife Akris é uma das quais se insere nesse segmento. Suíça, dirigida pela família Kremier, desde 1922, tem por dna a costura imperceptível, além da possibilidade do uso em dupla face. Sua marroquineria também possui padrão de excelência.
FOR HER
O lançamento da inglesa Creed, a versão feminina do Aventus, um campeão de vendas.
FOSSIER
Le Biscuit Rose é um cult da gastronomia. Sabor baunilha, a receita é 1691. A Fossier é região de Champagne, precisamente de Reims, e sua fundação data de 1756.
DIAO YU TAI
‘Amigos dividem bebida e cigarro’, reza o adágio Mandarim. Para estreitar relações, os executivos chineses oferecem tabaco. Diao Yu Tai é conhecido como The Royal Cigarrette.
DAUM
Fundada pelo irmãos Antonin e Auguste, a cristaleria Daum é um dos bons frutos da renomada École de Nancy, de onde saíram nomes como Gallé, Legras, Majorelle e Prouvé.
CONCEITUAL
Cildo Meireles foi o primeiro brasileiro a expor no Tate Modern. Um dos maiores representantes da nossa contemporaneidade, Cildo consegue expressar-se multi-idiomaticamente, mediante a produção de trabalhos nas áreas sensorial, gustativa, sonora, oral e térmica. Prismatiza-se, também, ante a sua preocupação político-social, presente em seu legado.
PIAGET POLO S
Lançado em 1979, automático, com pulseira acoplada à caixa, o Piaget Polo é uma menção ao esporte dos reis. Foi considerado um ‘must have’ entre os aficionados da alta relojoaria. Repaginado, o Polo S veio como um coringa, tanto para esportes, como para os dress code office e casual. Em mostrador gilloché, cinza, prata ou azul, também na versão cronógrafo.
Adriano Nogueira