O que está em alta
PUBLICIDADE

VERSÃO IMPRESSA

O que está em alta

2018-12-09 00:00:00
NULL
NULL

[FOTO1][FOTO2]

[FOTO3][FOTO4] 

 

Por um visual leve e natural  

[FOTO5] 

1_ Tattoo Lip Tint, ($ 32 /preço médio), da Laneige. Tinta altamente pigmentada e duradoura que parece quase sem peso, mas permanece longa como uma tatuagem. Coloque na sua list de compras no exterior. 2_Cheek & Lip Stain ($ 30 / preço médio), da Benefit. Deixa os lábios e as bochechas cor de rosa original. À prova de beijo. Na Sephora. 3 - Liptint (R$ 19,90), da Zaphy. Corante de lábios e bochechas naturalmente. 4 - Water Lip Stain (R$ 179 / preço médio), da Clarins. Perfeito para o verão, comporto por 77% de água, hidrata e deixa os lábios com cor de saúde, à prova de beijo. SAC: 0800 704 3440.

 

CRIOFREQUÊNCIA: DÊ UM UP NO SEU ROSTO

[FOTO6]

Contorno facial mais definido, bochechas sequinhas, sulcos e rugas atenuados e pele mais firme. Esses são alguns dos resultados das sessões de criofrequência, uma evolução da radiofrequência, que está lotando as clínicas de estética em Fortaleza.

 

A fisioterapeuta dermato-funcional Mirlene Borges diz que a criofrequência é um aparelho voltado para o combate à flacidez e para a quebra das células de gordura. "Ele resfria a epiderme em até -10 graus e esquenta o tecido subcutâneo nas diferentes camadas da pele", explica.

 

ENTENDA COMO FUNCIONA

 

E é justamente esse choque térmico que promove o estiramento das fibras de colágeno e elastina na hora e combate a flacidez (rosto com contornos mais definidos) e quebra da gordura (bochechas mais sequinhas com resultado parecido com a cirurgia plástica de bichectomia). "A gordura sai do adipócito, mas ainda permanece no corpo", esclarece.

 

O tratamento completo é realizado em cinco sessões, repetidas a cada 15 dias ou uma vez por mês, dependendo da avaliação e do tipo de flacidez de cada pele. "Temos que lembrar que nossa pele envelhece todo mês, então precisamos renová-la". E durante o tratamento é essencial uma reeducação alimentar, evitar refrigerantes, frituras, beber muita água e ingerir colágeno. A prática de atividade física acelera a renovação celular.

Roberta Fontelles Philomeno

TAGS