PUBLICIDADE
VERSÃO IMPRESSA

Um novo bumbum, mas com segurança

2018-07-29 00:00:00
NULL
NULL
[FOTO1]

AUMENTO DE BUMBUM

Cantora Luiza Sonza, esposa do youtubber Whindersson Nunes, é linda e tem um bumbum natural, com tamanho e formato "desejo" de muitas mulheres. E na busca de realizar o sonho de glúteos, digamos assim, perfeitos, algumas mulheres estão se aventurando e se entregando a tratamentos perigosos e a médicos que não são cirurgiões plásticos, pertencentes à Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica.

 

Atitudes perigosas que abrem espaço para acontecer catástrofes como a que ocorreu, recentemente, com a gerente de banco Lilian Calixto, de Cuiabá (MT), que faleceu após se submeter a injeções de PMMA (polimetilmetacrilato), com o chamado Dr. Bumbum, o médico Denis César Barros, que não é cirurgião plástico e foi preso no Rio de Janeiro.


SEGURANÇA E BONS RESULTADOS

O cirurgião plástico Dalvo Neto (CRM 9100 / RQE 6913) diz que é possível conquistar o "brazilian bumbum" (volume contorno arredondado empinado) com segurança. As técnicas mais indicadas são os implantes de próteses de silicone com ou sem enxerto de gordura. "Além do up no bumbum, podemos elevar o glúteo e tratar a flacidez".

 

Antigamente, segundo Dalvo Neto, os implantes eram introduzidos abaixo da gordura,só que as próteses, muitas das vezes, saiam do lugar e o formato dos glúteos eram alterados. "Mas surgiu uma técnica que fazemos 'um sanduíche' de silicone. As próteses são introduzidas pelo sulco interglúteo, o popular 'cofrinho' (a cicatriz fica quase imperceptível) e o implante fica protegido por tecidos e fibras, o que dá uma aparência natural e visualmente agradável", explica.

 

Outro detalhe importante é a escolha do tamanho das próteses que varia de acordo com o biótipo e objetivo da paciente, mas, geralmente, fica entre 300ml a 400ml. "Em minha prática cirúrgica, o implante de 400ml, com formato losangular, é o que melhor delimita e preenche o músculo glúteo máximo, onde é colocada a prótese", ressalta.

 

Antes da cirurgia, Dalvo Neto indica a realização de exames para verificação da saúde do paciente e certifica se ele está dentro do peso ideal. "A anestesia utilizada é o bloqueio peridural mais sedação. O prazo de recuperação e a volta às atividades do cotidiano fica em torno de três semanas", informa.


ACABAMENTO PERFEITO

Já a lipoextertia (enxerto de gordura) entra em cena para dar maior naturalidade e acabamento perfeito aos implantes de glúteos. "É um método que consiste na remoção da gordura do organismo do próprio paciente para realçar a cintura e melhorar o contorno dos silicones". O cirurgião garante que a técnica é segura. "Geralmente retiramos a gordura do abdômen, da cintura e das costas".

 

Saiba mais

Seu médico é mesmo cirurgião plástico? Acesse:

Informações: https://www2.cirurgiaplastica. org.br/encontre-um-cirurgiao/

 

SAVE THE DATE: JULIANA PAES NO IGUATEMI

Juliana Paes vem a Fortaleza, próximo dia 7 de agosto, para apresentar seus perfumes, em parceria com a Puig, e participar de um Talk Show, comandado pela jornalista Roberta Fontelles Philomeno, do O POVO, sobre sua carreira e suas fragrâncias, às 19h, no Shopping Iguatemi.

 

A primeira fragrância lançada pela atriz foi "A Tentação", em 2016. Um perfume oriental floral, com notas de tangerina, e pêssego. Em 2017, ela lançou "O Desejo", um gourmand oriental, verdadeiro cupido moderno de fragrância jovem, refrescante e atraem. E neste ano, Juliana traz na bagagem a fragrância "O Mistério", um floral oriental sedutor. (R$ 59,90 / cada). SAC 0800 704 3440.

 

AYO FITNESS COMEMORA SETE ANOS

Uma programação especial de uma semana, com aulões de Yoga e Bike, torneios de diversas modalidades, como vôlei, futevôlei e carimba, crossfit, feijoada e shows de Ivo Brown, da banda THE MOB e da dupla Pedro e Kauan, marcou comemoração do aniversário de sete anos da AYO Fitness Club, que conta com dois mil alunos matriculados e um time de 90 profissionais.

 

Para Sasha Reeves, diretora daAYO, a festa é uma forma de retribuir e presentear os alunos pela preferência e confiança ao longo da trajetória. "Temos muitos alunos que estão com a gente desde a inauguração da academia. São pessoas que confiaram aos nossos profissionais parte importante da sua saúde, prontos para vencer os desafios e superar limites diariamente, numa rotina intensa de cuidados e exercícios", explica a empresária.

 

Ao longo de sete anos de atuação, aAYO Fitness Club vem trabalhando com o conceito de aliar a prática de atividades físicas à diversão e ao prazer de viver em harmonia com a natureza e com a comunidade. "AAYO é pioneira na implantação do SkillMill, o Studio de Bike, que conta as bikes de ciclismo indoor mais avançadas do mundo, e o Fitdance. Além de ter sido a primeira academia a incluir o Crossfit, febre internacional entre os aficionados pela boa forma, no pacote convencional mensal dos alunos", festeja Sasha Reeves.

 

Por Roberta Fontelles Philomeno

 

TAGS