SPFW_Beauty o poder está nos olhos
PUBLICIDADE

VERSÃO IMPRESSA

SPFW_Beauty o poder está nos olhos

2018-04-29 00:00:00
NULL
NULL

[FOTO1]

 
Simplesmente parei tudo diante da cor e da técnica de make que o maquiador Daniel Hernandez utilizou para o desfile de Lilly Sarti Brand, no São Paulo Fashion Week N45. Olhos vitrificados, de efeito glow, glossy, tudo que desejamos e dá alegria à estação. Na verdade, um revival de eye gloss que Daniel Hernnadez já tinha usado, na passarela de Lilly Sarti, de 2015, quando explodiu a tendência, em tons escuros.


Desta vez, a aposta foi em quatro tons pasteis de pigmentos (rosa, azul, verde e lavanda) criados em parceira com a Natura, exclusivamente para o desfile, que combinam com a paleta de cores da coleção da marca. O efeito wet ganha vida graças à aplicação de gloss incolor por cima do pigmento. #tudo
[QUOTE1] 

Outra beleza de desfile da #SPFWN45 que me chamou atenção foi a da Água de Coco, por Liana Thomaz. Uma beauty assinada por Rodrigo Costa que exalou sensualidade e sofisticação. Numa inspiração de uma mulher globetrotter que corre o mundo, levando o brazilian style na mala.
 

E neste conceito do Brasil para o mundo, nada melhor do que Anitta cantando pela primeira vez em um desfile de moda, acompanhada pelo DJ Zé Pedro, a real música popular brasileira. Será? Bem, isso é outra história. Voltando à make: sofisticação dos cabelos totalmente laqueados, “efeito molhado” (olha o efeito glossy nos fios, digamos assim) e a sensualidade dos olhos esfumados em tom chumbo, boca cor de café com leite e pele iluminada. Lacrou!!! 

 

HAIR BRASIL 2018
 

Novidades
 

FIQUE POR DENTRO _ Congresso na Hair Brasil abordou a revolução dos cabelos grisalhos, que são naturais, mas precisam de cuidados para ficarem com cor linda, igual ao da atriz Meryl Streep. GRADUAL LIGHTENING_ a técnica de mecha do momento foi tema de oficina do personal hair, do MG Hair Design. Raízes dos cabelos mais apagadas, oferecendo à cliente mais liberdade na manutenção. Além de prático é saudável para os fios   

 

MUITO ALÉM DA ESTÉTICA_

[FOTO3]
10 VERDADES SOBRE RINOPLASTIA

 

O cirurgião plástico Giancarlo Dall´Olio, de São Paulo, conta algumas verdades sobre a cirurgia plástica no nariz, a rinoplastia, que se tornou uma verdadeira obsessão, depois que o perfil das pessoas está todos os dias estampado nas redes sociais. Só que os benefícios dessa operação vão muito além de fins estéticos.

1_ O Brasil é um dos países onde mais se realiza cirurgia plástica no mundo. A cirurgia no nariz ocupa a sétima posição do ranking nacional.

2_ Estudo da Academia Americana de Cirurgiões Plásticos Faciais e Reconstrutores aponta que 55% das cirurgias plásticas no nariz, feitas em todo o mundo, têm como motivo melhorar a aparência em “selfies”.


3_ O formato do nariz geralmente é hereditário. A rinoplastia pode mudar desde o tamanho até a ponta do nariz caso seja muito grande, caída ou arrebitada.

4_ A cirurgia só pode ser feita caso o crescimento facial esteja totalmente finalizado. Isso ocorre em média a partir dos 13 anos de idade.

5_ Durante o estudo pré operatório, exames de imagem como a tomografia computadorizada pode auxiliar no planejamento cirúrgico.


6_ A cirurgia também pode corrigir dificuldade respiratória, causada por anormalidades do nariz, como o desvio de septo.

7_ Muitos pacientes que sofriam de rinite e sinusite notam melhoras drásticas no quadro após a operação.

8_ Antes da cirurgia é necessário interromper o uso de medicamentos como aspirina e anti-inflamatórios.

9_ A cicatrização é um processo lento. “Pode levar vários meses para que o inchaço desapareça e até um ano ou mais para que o resultado efetivo seja percebido em sua totalidade”.

10_ É fundamental que o médico escolhido tenha uma sinergia com o paciente e seja especialista pela Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica.   

 

LANÇAMENTOS_
 

UM PERFUME PARA CHAMAR DE SEU
 

INVICTUS AQUA, de Paco Rabanne. Nicolas Beaulieu e Juliette Karagueuzoglou criaram um perfume aquático amadeirado masculino.
 

LA FEMME INTENSE (R$ 359 / 35ml), da Prada. Metáfora olfativa tradicional que exala uma sensualidade inebriante. SAC 0800 704 3440
 

HOJA DE CUBA, da Berdoues. Perfumista francesa Ane Ayo, da drom fragrances, criou um bálsamos gourmand com o tabaco, em notas douradas e líquidas.
 

VALENTINA, de Valentino (R$ 439 / 50ml). Fragrância sedutora, sofisticada, carismática.
 

SCANDAL (R$ 289 / 30ml).
Perfume feminino forte. SAC 0800 704 3440
 

QUEEN OF SEDUCTION ABSOLUTE DIVA (R$ 139)
Autêntica diva com um poder de atração sem limites refrescante, único e magnético.
 

SAC 0800 704 3440  

 

DICA DA BOB
 

OLYMPEÁ INTENSE (R$ 279 / 30 ml), de Paco Rabanne. A Paco Rabanne tem uma gama de perfumes com um dos melhores custos benefícios do mercado. Os perfumes são deliciosos e os frascos lindos. Perfume feminino sexy ambarado oriental. Notas de pimenta branca e baunilha carnal, no coração flor de laranjeira e madeira de cedro. 

TAGS