SPFW_Beauty o poder está nos olhos
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Simplesmente parei tudo diante da cor e da técnica de make que o maquiador Daniel Hernandez utilizou para o desfile de Lilly Sarti Brand, no São Paulo Fashion Week N45. Olhos vitrificados, de efeito glow, glossy, tudo que desejamos e dá alegria à estação. Na verdade, um revival de eye gloss que Daniel Hernnadez já tinha usado, na passarela de Lilly Sarti, de 2015, quando explodiu a tendência, em tons escuros.
Desta vez, a aposta foi em quatro tons pasteis de pigmentos (rosa, azul, verde e lavanda) criados em parceira com a Natura, exclusivamente para o desfile, que combinam com a paleta de cores da coleção da marca. O efeito wet ganha vida graças à aplicação de gloss incolor por cima do pigmento. #tudo
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Outra beleza de desfile da #SPFWN45 que me chamou atenção foi a da Água de Coco, por Liana Thomaz. Uma beauty assinada por Rodrigo Costa que exalou sensualidade e sofisticação. Numa inspiração de uma mulher globetrotter que corre o mundo, levando o brazilian style na mala.
E neste conceito do Brasil para o mundo, nada melhor do que Anitta cantando pela primeira vez em um desfile de moda, acompanhada pelo DJ Zé Pedro, a real música popular brasileira. Será? Bem, isso é outra história. Voltando à make: sofisticação dos cabelos totalmente laqueados, “efeito molhado” (olha o efeito glossy nos fios, digamos assim) e a sensualidade dos olhos esfumados em tom chumbo, boca cor de café com leite e pele iluminada. Lacrou!!!
HAIR BRASIL 2018
Novidades
FIQUE POR DENTRO _ Congresso na Hair Brasil abordou a revolução dos cabelos grisalhos, que são naturais, mas precisam de cuidados para ficarem com cor linda, igual ao da atriz Meryl Streep. GRADUAL LIGHTENING_ a técnica de mecha do momento foi tema de oficina do personal hair, do MG Hair Design. Raízes dos cabelos mais apagadas, oferecendo à cliente mais liberdade na manutenção. Além de prático é saudável para os fios
MUITO ALÉM DA ESTÉTICA_
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10 VERDADES SOBRE RINOPLASTIA
O cirurgião plástico Giancarlo Dall´Olio, de São Paulo, conta algumas verdades sobre a cirurgia plástica no nariz, a rinoplastia, que se tornou uma verdadeira obsessão, depois que o perfil das pessoas está todos os dias estampado nas redes sociais. Só que os benefícios dessa operação vão muito além de fins estéticos.
1_ O Brasil é um dos países onde mais se realiza cirurgia plástica no mundo. A cirurgia no nariz ocupa a sétima posição do ranking nacional.
2_ Estudo da Academia Americana de Cirurgiões Plásticos Faciais e Reconstrutores aponta que 55% das cirurgias plásticas no nariz, feitas em todo o mundo, têm como motivo melhorar a aparência em “selfies”.
3_ O formato do nariz geralmente é hereditário. A rinoplastia pode mudar desde o tamanho até a ponta do nariz caso seja muito grande, caída ou arrebitada.
4_ A cirurgia só pode ser feita caso o crescimento facial esteja totalmente finalizado. Isso ocorre em média a partir dos 13 anos de idade.
5_ Durante o estudo pré operatório, exames de imagem como a tomografia computadorizada pode auxiliar no planejamento cirúrgico.
6_ A cirurgia também pode corrigir dificuldade respiratória, causada por anormalidades do nariz, como o desvio de septo.
7_ Muitos pacientes que sofriam de rinite e sinusite notam melhoras drásticas no quadro após a operação.
8_ Antes da cirurgia é necessário interromper o uso de medicamentos como aspirina e anti-inflamatórios.
9_ A cicatrização é um processo lento. “Pode levar vários meses para que o inchaço desapareça e até um ano ou mais para que o resultado efetivo seja percebido em sua totalidade”.
10_ É fundamental que o médico escolhido tenha uma sinergia com o paciente e seja especialista pela Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica.
LANÇAMENTOS_
UM PERFUME PARA CHAMAR DE SEU
INVICTUS AQUA, de Paco Rabanne. Nicolas Beaulieu e Juliette Karagueuzoglou criaram um perfume aquático amadeirado masculino.
LA FEMME INTENSE (R$ 359 / 35ml), da Prada. Metáfora olfativa tradicional que exala uma sensualidade inebriante. SAC 0800 704 3440
HOJA DE CUBA, da Berdoues. Perfumista francesa Ane Ayo, da drom fragrances, criou um bálsamos gourmand com o tabaco, em notas douradas e líquidas.
VALENTINA, de Valentino (R$ 439 / 50ml). Fragrância sedutora, sofisticada, carismática.
SCANDAL (R$ 289 / 30ml).
Perfume feminino forte. SAC 0800 704 3440
QUEEN OF SEDUCTION ABSOLUTE DIVA (R$ 139)
Autêntica diva com um poder de atração sem limites refrescante, único e magnético.
SAC 0800 704 3440
DICA DA BOB
OLYMPEÁ INTENSE (R$ 279 / 30 ml), de Paco Rabanne. A Paco Rabanne tem uma gama de perfumes com um dos melhores custos benefícios do mercado. Os perfumes são deliciosos e os frascos lindos. Perfume feminino sexy ambarado oriental. Notas de pimenta branca e baunilha carnal, no coração flor de laranjeira e madeira de cedro.