Novo voo conectará Fortaleza e Madri 

PUBLICIDADE

VERSÃO IMPRESSA

Novo voo conectará Fortaleza e Madri

2018-11-05 01:30:00

Fortaleza vai ganhar mais um voo direto pra Europa: Madri, na Espanha, via Air Europa. A operação iniciará entre abril e maio, com duas frequências semanais. A coluna apurou, com exclusividade, que o secretário do Turismo, Arialdo Pinho, vai para Londres nesta segunda-feira para participar da feira WTM, uma das maiores do mundo para o segmento turístico, e segue para Madri para tratar do novo voo.

Esta será a primeira participação do Ceará na WTM em stand próprio, não mais no espaço dedicado ao Brasil, como nas edições anteriores, para dar mais visibilidade aos nossos destinos. Na capital inglesa, Arialdo terá ainda uma reunião com a companhia aérea norueguesa Norwegian Airways, interessada em operar a rota Fortaleza/Londres, no que pode vir a ser o primeiro voo internacional low cost a ser ofertado no Ceará.

Juazeiro terá residencial mais alto

A A&B; Engenharia, em parceria com a ABM Empreendimentos, entrega no próximo dia 27 o Spazio Bezerra de Menezes, em Juazeiro do Norte. O edifício, formado por duas torres de quase 100 metros de altura, é considerado o residencial mais alto de todo o Estado, com vista para a Chapada do Araripe. Um dos grandes diferenciais do empreendimento está na ampla área de lazer, que traz soluções inovadoras, como a biblioteca, a primeira do País em um condomínio residencial.

DESTAQUE EMPRESARIAL 2018

A PPE do empresário Roberto Farias realizará, no dia 22 de novembro, a 29ª edição do Prêmio Destaque Empresarial 2018. Serão homenageados segmentos do comércio, Indústria e Serviços. Entre os concorrentes estão Gerardo Bastos, Toyota Newland, Shopping RioMar, Óticas Visão, Sellene e Construtora Colmeia.

CANTOR MARCOS Lessa, com Edson Queiroz Neto e Ticiana Rolim Queiroz, realizou show beneficente no Teatro RioMar, com renda revertida para o projeto “Viver pra Valer”

OS ARQUITETOS Yuri Praça e Marcus Novaes recebendo o Coronel Romero em seu premiado Escritório de  Arquitetura. Na pauta do encontro, grande projeto para o Aquiraz Riviera

O GERENTE comercial da MLayer Vidros Blindados, Marcos Paiva, com o diretor da New Tech Blindagens, David Feitosa.

Centro: horário ampliado em 2019
A partir do ano que vem, o comércio varejista da região central de Fortaleza poderá funcionar até 18 horas, ampliando em duas horas o horário atual, e também nos feriados. De acordo com o presidente da CDL, Assis Cavalcante, "tudo isso passa por uma questão de animação, de ter uma agenda de eventos e atrações no bairro, e também dos moradores". Segundo o dirigente, o Projeto Novo Centro, da Prefeitura, deve ampliar o número de moradores da região, atualmente estimado em 28 mil pessoas, e atrair "uma vida noturna melhor e mais qualificada". Assis aponta, como um dos primeiros sinais para esta mudança, a abertura da Galeria Severiano Ribeiro, na lateral do Cine São Luís, que receberá um café e lojas no início do ano que vem.

DECOLA NORDESTE

As possibilidades de ampliação do comércio entre o Brasil e a China, via Ceará; a internacionalização de pequenas empresas e a atuação da Apex Brasil (Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos) são as pautas da segunda edição do Seminário Decola Nordeste, que será realizado no dia 12 de novembro, a partir das 14h30, no auditório do Sebrae. Mais informações: 3255.6836.

 

TAGS