Ibef-CE promove Prêmios Equilibrista e Empresa Padrão 

PUBLICIDADE

VERSÃO IMPRESSA

Ibef-CE promove Prêmios Equilibrista e Empresa Padrão

2018-10-11 01:30:00

Ari de Sá Neto, do Sistema Ari de Sá; Joana Jereissati, do Grupo Jereissati; e Pedro Lima, do Grupo 3 Corações, estão na disputa do Prêmio Equilibrista. Os Mercadinhos São Luiz recebem também o prêmio de Empresa Padrão 2018. A 8ª edição do evento, promovido pelo Instituto Brasileiro de Executivos de Finanças (Ibef-CE), ocorre no dia 13 de novembro, às 19h, no Hotel Gran Marquise.

 

CDL

O dia 6 de novembro marcará o lançamento do Natal de Prêmios, da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL). A campanha é uma forma de incentivar o aquecimento do comércio durante as compras de fim de ano. Entre os prêmios estarão carros e motocicletas.

 

DIA DA CRIANÇA

A Vila Azul do Mar, centro de vivência do Beach Park, preparou uma programação para amanhã, quando se comemora o Dia da Criança. A partir das 17h, haverá duas atrações circenses, Trupe do Carrapicho e O Circo Sem Teto da Lona Furada, levando magia ao palco da Vila. Além deles, o musical da Turma do Parque.

 

Sérgio Macêdo, Fernando Linhares e Adolfo Bichucher

 

Base e Bichucher entregam Essenza Residenziale Cocó

A Base Incorporação e Construção e Bichucher Incorporações receberam clientes para momento especial: a entrega do Essenza Residenziale Cocó. O condomínio oferece muita tranquilidade e comodidade, bem pertinho da natureza, e possui apartamentos de 125, 29 m², 126 m² e 34m², além de uma completa área de lazer. Para fechar a noite em grande estilo, o cantor Levi Castelo Branco e o deejay Gilvan Magno.

 

Espedito Seleiro, Neuma Figueiredo e Diego Pascual participaram do “Diálogo Brasil Original - Artesanato e Design”, uma proposta do Sebrae em parceria com a Secult, que ocorreu na CasaCor Ceará 2018.

 

O procurador da República, Deltan Dallagnol, palestrou no Marina Park Hotel sobre “Ética e luta contra a corrupção”, durante a 1ª  Semana do Cooperado, promovida pela Unimed Fortaleza. Na foto com Elias Leite, presidente do plano de saúde.

 

Bruno Lyra (Gol Linhas Aéreas), Paulo Lobão (Air France-KLM) e Luiz Fernando Destro (Czech Tourism) promoveram fan tour com os 10 maiores consolidadores das filiais do Norte-Nordeste, em Praga (República Tcheca). Na pauta, promover o Ceará para o trade turístico no leste europeu.

 

TAGS