Belfort promove Peugeot Select com descontos e vantagens
PUBLICIDADE

VERSÃO IMPRESSA

Belfort promove Peugeot Select com descontos e vantagens

2018-10-19 01:30:00

A Belfort promove amanhã, a partir das 8h, o Peugeot Select. Durante todo o dia, clientes terão acesso a financiamentos sem taxas de juros, com automóveis a preço de fábrica e bônus no Peugeot usado. Quem confirmar presença hoje pelo Whastapp (99185-2600) ganha ainda a revisão de 10 mil e 20 mil Km de seu novo veículo.

 

TURISMO

O secretário do Turismo do Ceará, Arialdo Pinho, participou nesta semana da Imex America em Las Vegas, nos EUA. De acordo com o titular da pasta, o destino é importante para o estado, já que a partir de 4 de novembro haverá 19 voos semanais diretos aos Estados Unidos.

 

PROGRAMAÇÃO E ROBÓTICA

O mercado de robótica deve movimentar US$ 87 bilhões até 2025. É o que afirma a empresa americana de consultoria empresarial, The Boston Consulting Group (BCG). Somente o setor de consumo deve movimentar US$ 23 bilhões neste mesmo período. Seguindo esta tendência, chega a Fortaleza a Ctrl Play, escola de programação e robótica para crianças e adolescentes (7 a 16 anos). De acordo com o diretor da filial no Ceará, Almino Loiola, a expectativa é fechar o ano com 50 franquias espalhadas pelo Brasil.

 

Adalberto Machado, Emanoel e Felipe Capistrano e Ladislau Nogueira

 

NOITE SOMMELIER DA REALI E MOTA MACHADO

O Espaço Rooftop Gourmet by Rosalinda Pinheiro, na CasaCor Ceará, recebeu nesta quarta-feira (17), a Noite Sommelier Rooftop Gourmet, promovida em parceria com a Reali imobiliária, BMW Welle Motors, Brava Wine e Mota Machado. Na ocasião, os convidados desfrutaram dos espumantes da Brava Wine, do delicioso buffet do Fashion Gourmet da chef Camila Camara e ficaram por dentro das novidades da Mota Machado.

 

GOVERNO DO ESTADO ASSINA HOJE ACORDO COM PORTO DE ROTERDÃ

O Governador Camilo Santana (PT) assina hoje, às 14h, contrato de parceria entre os portos do Pecém e de Roterdã. Tratado como um marco para o desenvolvimento do complexo e para o desenvolvimento econômico do Estado, o acordo não envolve venda ativos e o Governo manterá o controle e propriedade ou posse de todos os seus ativos, de acordo com sua assessoria de imprensa.

 

Pedro Gurjão, Isabela Ney e Cláudia Rebouças organizaram grande evento no Pipo Restaurante, para promover o badalado espaço. Durante o encontro, o restaurateur apresentou a casa, seus serviços oferecidos e dos parceiros. Na ocasião, os presentes puderam desfrutar de boa música, apreciar a decoração, iluminação e degustação de bolos e doces. Um cenário perfeito para o grande dia de qualquer pessoa ou empresa.

 

Miriam Bastos e Ethel Whithust emoldurando o artista cearense Juca Máximo, que inaugurou nesta terça (16) a vernissage “Me Tenha Distância”, no Sótão do Moleskine Gastrobar. Os frequentadores do espaço poderão apreciar de perto dezessete obras do artista cearense, premiado internacionalmente.

 

O concerto de Natal do Instituto Beatriz e Lauro Fiúza (IBLF) já tem data marcada: primeiro de dezembro, às 18h, no Cineteatro São Luiz. De acordo com a conselheira do IBLF, Bia Fiúza, o concerto “é o grande momento do ano para os nossos alunos de música, que se apresentam em várias formações diferentes e em conjunto”.

 

CANOA BLUES

Marcelo Justa & Carlinhos Perdigão, nomes de destaque no blues regional, são as atrações principais da 11ª edição do Canoa Blues, que chega a Fortaleza no dia 1º de novembro. O Festival, que tem início na Capital, segue viagem para uma das praias mais famosas do Ceará, Canoa Quebrada nos dias 9, 10 e 11 de novembro.

 

TAGS