Fortaleza recebe maior evento de estética do Nordeste
PUBLICIDADE

VERSÃO IMPRESSA

Fortaleza recebe maior evento de estética do Nordeste

2018-09-21 01:30:00

A capital cearense vai sediar mais uma edição do "Estética In Nordeste", maior evento de estética, saúde e bem estar da região, que ocorre entre os dias 3 e 5 de novembro, no Centro de Eventos do Ceará. Durante três dias, profissionais de estética, fisioterapeutas dermatofuncionais, dermopigmentadores, biomédicos e empresários da área da beleza terão acesso a renomados profissionais do Brasil e do mundo, a diversos cursos e workshops. E ainda poderão conferir de perto as principais tendências mercadológicas apresentadas por grandes marcas do setor, além de exposição de lançamentos e serviços. Mais informações: 0800 006 3800 / 96485-3317

 

CIRCUITO CICLÍSTICO SEST/SENAT

Chiquinho Feitosa e Denise Barbosa, respectivamente presidente da Fetrans e diretora do Sest Senat Fortaleza, realizam dia 23 de setembro o Circuito Ciclístico Sest Senat, com saída às 7h30min da Arena Castelão. O evento, com público estimado de 800 pessoas, faz alusão ao Dia Mundial sem Carro, celebrado em 22 de setembro, e tem o objetivo de promover momentos de lazer e melhorar a qualidade de vida dos trabalhadores do transporte, seus dependentes e comunidade em geral. Serão 17 etapas com passeios de 8 km e 12 km, em diferentes cidades do Brasil.

 

NEWSEDAN

A Newsedan preparou duas ações especiais. Somente neste sábado, em comemoração ao Dia do Comerciário, a concessionária oferece IPVA grátis em toda a linha Jeep. Além disso, promove um Festival de Pães Internacionais, em parceria com a Empório de Fátima, e ainda test drive do Jeep Renegade.

 

Raul dos Santos, Élcio Batista e Delano Macêdo

 

ÉLCIO BATISTA FAZ PALESTRA SOBRE GESTÃO PARA EXECUTIVOS DO IBEF CEARÁ

O Instituto Brasileiro de Executivos de Finanças do Ceará (Ibef-CE) recebeu o Chefe de Gabinete do Governo do Estado do Ceará, Élcio Batista, como convidado do Café com Debate. Na ocasião, Élcio falou com os diretores e convidados do Ibef sobre Percepções de Momento e Gestão. O encontro ocorreu no hotel Gran Marquise.

 

5Elementos

A 5Elementos, primeira cervejaria artesanal do Ceará, adiciona mais um título de campeã ao seu portfólio e agora possui status internacional. A empresa foi premiada neste mês por três rótulos na South Beer Cup, a Copa Sulamericana de Cervejas. Já reconhecida no Brasil, a 5Elementos lança sua marca internacionalmente e investe em estrutura e qualidade. Segundo Abaeté Neto, um dos sócios-proprietários, o objetivo é duplicar o poder de produção e chegar até 12 mil litros ao mês, até o final de 2018.

 

Dante Diniz, Gabrielle Lima e Totonho Laprovítera no coquetel de abertura da Exposição Diversidades, que está em cartaz na Galeria Vicente Leite, no espaço para arte cearense na Uni7.

 

Otávio e Luiz Teles com Deda Gomes, Felipe Lima e Bosco Couto no badalado  Moleskine Gastrobar, contando os dias para a mega abertura do Giz Cozinha  Boêmia, no shopping Bougainville.

 

O escritor Juarez Leitão, o presidente do clube, Jardson Cruz, com ex-governador Gonzaga Mota, que promoveu feirão de livros de autores cearenses, no Náutico Atlético Cearense

 

EDUCAÇÃO TECNOLÓGICA

A Ctrl Play, escola de programação e robótica para crianças e adolescentes, chega a Fortaleza. A unidade, localizada no bairro Cocó, oferece cursos de desenvolvimento de games, robótica, criação de aplicativos, desenvolvimento web e aplicações desktop, empreendedorismo e inglês. A rede, que já conta com mais de 1.500 alunos, espera fechar o ano de 2018 com o total de 50 franquias espalhadas pelo País. Mais informações: (85) 3034-3334 /fortaleza@ctrlplay.com.br

 

TAGS