Construtora Dias de Sousa entrega o WSTC
PUBLICIDADE

VERSÃO IMPRESSA

Construtora Dias de Sousa entrega o WSTC

2018-09-11 01:30:00

A Construtora Dias de Sousa marcou a entrega do Washington Soares Trade Center (WSTC) para o dia 18 de outubro. Empresários e demais convidados irão ver de perto os detalhes do empreendimento e curtir um pocket show de Marcos Lessa e Paulo José.

 

GRUPO AÇO CEARENSE NO ANUÁRIO ANÁLISE 2018

Maju Ferreira, diretora jurídica; e Osmir Pelegrini, diretor financeiro do grupo Aço Cearense; foram mencionados na edição do "Anuário Análise 2018 - Executivos Jurídicos e Financeiros das Maiores Empresas do Brasil". A publicação apresenta 2,6 mil executivos que comandam seus departamentos em 1,4 mil das maiores empresas do País. O Anuário descreve o perfil detalhado de cada profissional das empresas atuantes nos setores da indústria, do comércio, de serviços e da agroindústria, com sede em 23 estados brasileiros e no Distrito Federal.

 

Corrida Unimed Fortaleza

Em comemoração ao Dia do Médico, a Unimed Fortaleza realiza a 12ª edição da tradicional Corrida Unimed Fortaleza. O evento esportivo ocorre no dia 21 de outubro, com largada às 6h, no estacionamento do shopping Iguatemi. As inscrições já estão abertas e podem ser feitas pelo site www.unimedfortaleza.com.br/12-corrida-unimed-fortaleza até o dia 15 de outubro ou enquanto durarem as vagas.

 

Edson Queiroz Neto, Manoela Bacelar, Renata Jereissati, Drauzio Varella e Fátima Veras

 

Lançamento da campanha Doe de Coração na Unifor

O médico Drauzio Varella esteve na Universidade de Fortaleza para participar do lançamento da 16ª edição do Movimento Doe de Coração, iniciativa da Fundação Edson Queiroz de incentivo à doação de órgãos e tecidos. Ele ministrou palestra sobre "Trajetória e Carreira Profissional", voltada para alunos de ensino médio do Ceará.

 

HOMENAGEM

O médico e professor Pedro Henrique Saraiva Leão recebe nesta quarta (13), às 18h, em solenidade no Auditório Castello Branco (UFC), o título de Professor Emérito da Instituição.

 

O CEO da Desconexo Design, Pablo Guterres, e o presidente da CDL Jovem de Fortaleza, Cabral Neto, em mais uma edição do evento “Com a Palavra” promodido pela entidade

 

A aniversariante Elisa Oliveira com Cristiane Faria Ailza Ventura, Márcia Peixoto e Ana Vladia Barreira em comemoração no restaurante Moana

 

A presidente Banco PSA Finance Brasil (Peugeot - Citroën), Adriana Barraco, com o presidente do Grupo Belfort, Lewton Monteiro Jr, promoveu evento em Florença (Itália), com alguns concessionários das marcas francesas, para comemorar os excelentes resultados na operação. Lewton Monteiro Júnior é também presidente da ABRACOP - Associação Brasileira dos Concessionários Peugeot.

 

DRAGÃO POP MUSIC

Os ingressos para o show do cantor Zé Ramalho no Dragão Pop Music começam a ser vendidos amanhã (11). O evento será realizado no dia 24 de novembro, na praça verde do Centro Dragão do Mar de Arte e Cultura. Os pontos de vendas oficiais são a Bilheteria do Dragão do Mar e as lojas Aliança de Ouro dos shoppings RioMar Kennedy, Via Sul, North Shopping e Iguatemi. Na internet, os ingressos serão vendidos pelo Bilheteria Virtual.

 

TRIBUTO A MILTON NASCIMENTO

A Caixa Cultural Fortaleza apresenta, de 20 a 23 de setembro, o show "Os Sonhos não Envelhecem - Tributo a Milton Nascimento", com canções interpretadas por Clarice Assad. No repertório, clássicos como "Maria Maria" e "Travessia", e canções menos conhecidas, como "Morro Velho".

 

TAGS