Cerbras vai lançar linha de porcelanato em novembro
PUBLICIDADE

VERSÃO IMPRESSA

Cerbras vai lançar linha de porcelanato em novembro

2018-08-24 01:30:00

Referência no mercado de pisos e revestimentos cerâmicos, a Cerbras prepara uma novidade para o segundo semestre. Visando reforçar o investimento em design, sofisticação e tecnologia, a empresa vai começar a produzir, a partir de novembro, sua primeira linha de porcelanato. As primeiras peças de teste já chegaram à fábrica, localizada em Maracanaú, e a estrutura física para acomodar o maquinário já está sendo montada no espaço. A expectativa é que o novo produto gere mais de 100 empregos até o fim do ano.

 

NOVA GRIFE DE JOIAS

Bruna Bortolotti, Carolina Figueiredo, Jamylle Weyne e Eliana Alcântara lançam, durante a CasaCor Ceará 2018, a marca de joias FLUX. A estreia ocorre no ambiente "Joalheria Contemporânea", criado pelos profissionais Josafá Neto, Zaíra Mendes e Juliana Hissa, especialmente para a nova grife.

 

BANBAN CALÇADOS

A BanBan Calçados inaugura sua 15º loja, no Shopping Pátio Arvoredo, no bairro Parque Dois Irmãos. O espaço conta com mil metros quadrados de área total de vendas. Em 2018, além da loja Arvoredo, há planos de expansão da rede, que comemora seus 20 anos com pleno crescimento de vendas.

 

Roberto Galvão, Elisabeth Di Cavalcanti e José Guedes

 

Abertura da exposição do artista Di Cavalcanti na Casa D'Alva
Pintor modernista, desenhista, ilustrador, muralista e caricaturista brasileiro, Di Cavalcanti é a estrela da atual exposição da Casa D'Alva. José Guedes, curador da mostra, está há mais de um ano imerso no projeto, que apresenta uma seleção de pinturas, aquarelas e desenhos do artista.

 

Waldyr Diogo e Cláudio Targino na comemoração dos 124 anos de história da Academia Cearense de Letras

 

Érica Lima e Fernanda Dourado no Moleskine Gastrobar, que promete ferver logo mais à noite

 

JM ADUANEIRA CRESCE

A JM Aduaneira, principal empresa de despacho logístico do Estado, segue crescendo a passos largos. Nos últimos três anos, a empresa tem experimentado um crescimento médio de 100%, atendendo mais de 200 marcas, nacionais e internacionais. Segundo o CEO da JM, Augusto Fernandes, "cuidar do despacho de uma carga envolve muitos cuidados. É preciso ficar atento a legislações, impostos e nuances de cada porto, por exemplo. É uma atividade que requer credibilidade e segurança". Grande parte das exportações e, em especial, importações movimentadas nos portos cearenses, conta com o trabalho da JM. Ela já atuou no despacho de produtos das áreas farmacêutica, tecidos, tintas, bebidas, pedras ornamentais, entre outras.

 

MADEMOISELLE CAMILLE

A empresária Leda Leal inaugura, com a filha Camila Leal, no próximo dia 5 de setembro, a Mademoiselle Camille, loja de roupas femininas, no shopping Aldeota. Helena Demes à frente da organização do coquetel. Silvana Câmara assina o buffet, Izabel Leitão (Le Tout Chocolates) providencia os chocolates e bem-vividos, e o DJ Luciano Freitas cuida da trilha sonora.

 

TAGS