PUBLICIDADE
VERSÃO IMPRESSA

Blu fecha acordo para entrar no mercado paulista

2018-07-09 01:30:00
NULL
NULL

O sócio-diretor da empresa cearense Blu – Sistema de Água Mineral, Henrique Hissa, assinou contrato com a Água Leve Mogiana, para iniciar a operação do sistema Blu Conceito no comércio paulista. A Blu passa a utilizar a Água Leve Mogiana no serviço de assinatura de água mineral, tendo a empresa como representante exclusiva para o mercado de São Paulo. “Para a Blu é importante entrar pela porta da frente em um segmento tão concorrido como o paulista. Por isso, escolhemos com cuidado e carinho nosso parceiro. E a Água Leve Mogiana já atua no segmento há mais de 60 anos e com um nível de qualidade na água mineral reconhecido por todos”, aponta Henrique Hissa.

[FOTO1]

BEACH PARK ANUNCIA CONSTRUÇÃO DE DOIS NOVOS PARQUES TEMÁTICOS E CINCO RESORTS


O Beach Park Entretenimento apresentou uma grande novidade. Ao lado do governador Camilo Santana (PT) e do titular da Secretaria do Turismo do Ceará, Arialdo Pinho, o diretor-geral do grupo, Murilo Pascoal, anunciou a construção de dois novos parques temáticos e cinco resorts com cerca de 2.300 novos apartamentos na praia do Porto das Dunas, ao lado do complexo Mandara. O empreendimento, que tem investimento de cerca de R$ 1.6 bilhão, vai gerar 3.500 novos empregos diretos e 10.500 empregos indiretos. A construção de todo o projeto será dividida em seis fases, ao longo de 15 anos.

Na primeira etapa, que tem início em janeiro de 2019 e prazo de conclusão de dois anos e meio, deverão ser entregues o primeiro parque temático e o primeiro dos cinco resorts, que serão integrados. O novo hotel terá a cultura cearense como tema. Além da arquitetura celebrando nosso estado, os hóspedes poderão acompanhar os pescadores voltando do mar com os peixes pela tarde ou as tradicionais rendeiras tecendo os bilrros na beira da praia. Já o novo parque temático terá um conceito sustentável, com lagos cristalinos, fauna e flora aquática e mergulhos. O local terá número limitado de visitantes diários, 2.500/dia e experiências interativas e educativas com o meio ambiente.


Jean Franco, Lala Deheinzelin, Michelle Ribeiro e Francisco José no lançamento do Manifesto Socioambiental do Grupo JCPM, tendo como um de seus principais objetivos mobilizar a sociedade em prol da preservação dos recursos ambientais. O evento ocorreu no Teatro RioMar Fortaleza, e contou com a participação do repórter Chico José e da futurista Lala Deheinzelin. Na ocasião, houve também duas palestras com a temática “Reflexões sobre o agora com foco no futuro”, tratando sobre o tema socioambiental.


O presidente do TJ-CE, Gleydson Pontes, com o também desembargador, Francisco Filgueira Mendes, que lançou no Tribunal de Justiça do Ceará o livro chamado “O tempo e outros escritos”. A obra resgata textos que ficaram de fora de publicações já lançadas pelo magistrado, como o “Credo” (2016) e “Perfis Doutrinários de Direito Concreto – Variações Sobre Temas Jurídicos – Livro II” (2017).


Deda Gomes, diretor do Grupo Geppos, na foto com Rodrigo Quesado, contou sua história de sucesso no ramo da gastronomia durante a a inauguração do Armazém Fortali. A palestra fez parte do ciclo de atividades realizada durante a inauguração do espaço destinado a empreendedores do setor de alimentos e bebidas.


REDUÇÃO DE CUSTOS


Os síndicos estão enxergando nas empresas de Administração Condominial a solução para reduzir custos nos condomínios. É o caso do Condomínio Bosque das Flores, entregue recentemente pela C Rolim Engenharia, que graças aos serviços da WN Facilities conseguiu uma redução no valor do condomínio. De acordo com Wilson Araújo Neto, presidente da empresa, o diferencial do serviço oferecido é, além do suporte nas negociações, o atendimento.

TAGS