PUBLICIDADE
VERSÃO IMPRESSA

RNI e SM Incoporações entregam residencial La Piazza

2018-06-13 01:30:00

 

A RNI e a SM Incorporações entregam hoje o residencial La Piazza, localizado ao lado da Praça Luiza Távora, na Aldeota. O empreendimento, que leva a assinatura do renomado escritório Nasser Hissa Arquitetos Associados, possui 23 andares, com dois subsolos e 46 apartamentos de três dormitórios e 02 vagas de garagem, cada um com 93,82m² privativos e fachada orientada para o Leste (nascente), beneficiando-se da incidência solar no período da manhã e da maior ventilação.

 

João Ximenes Fiúza, Luiz Teixeira e João Fiúza


NEWSEDAN E DIAGONAL REALIZAM EXPOSIÇÃO E DEGUSTAÇÃO DE VINHOS


A Mercedes Benz Newsedan, em parceria com a Diagonal Engenharia, apresentou as novidades das marcas em um dia especial. Na ocasião, houve também a exposição de arte QR Portrait, do cirurgião plástico e visual artist, Isaac Furtado, e degustação de vinhos, apresentados pelo sommelier Marcus Vale.


Colombo Cialdini com Roberto Victor Pereira e Emerson Castelo Branco. Cialdini tomou posse como membro efetivo da Academia Cearense de Direito, ocupando a cadeira de número 17, que tem como patrono o jurista Fran Martins.


Victor Massaru, Brenda Ellen e Leandro Téodoro na badalada Sexta Sensa, do Colosso Lake Lounge


O fotógrafo e educador Luiz Santos, palestrou no Museu da Fotografia Fortaleza sobre os processos e caminhos que resultam em projetos de educação com fotografia, em lugares periféricos de grandes cidades.


TURISMO É TEMA DE SEMINÁRIO


Graças ao hub aéreo, o Ceará passou a ser uma das principais portas de entrada de turistas no país. Para discutir as novas perspectivas a partir deste cenário, a Setur vai promover os eminário Novos Turistas, Novos Desafios. Entre os palestrantes estão a autora de best sellers Martha Gabriel; o turismólogo Jaderson de Alencar; o empresário Valter Patriani, da CVC, entre outros nomes de destaques no país. O encontro será realizado no dia 28 de junho, às 8h, no Centro de Eventos do Ceará, com entrada gratuita.


HOMENAGEM


O deputado Zezinho Albuquerque, presidente da Assembleia, prepara os detalhes para a entrega da Medalha Chico Mendes. O agraciado com a outorga será o professor e atual secretário do Meio Ambiente do Ceará, Artur Bruno. A cerimônia acontece no próximo dia 19 de junho, às 18h30min, no Auditório Murilo Aguiar.


1º ENESF COMEÇA HOJE


Fortaleza vai sediar a primeira edição do Encontro Nordeste de Saúde da Família (Enesf), que ocorre entre os dias 13 e 15 de junho, no Centro de Eventos. Promovido pelo Governo do Estado do Ceará, em parceria com a Fundação Oswaldo Cruz e as universidade UFC, Uece, Unilab e UniChristhus, tem como pauta, a defesa do SUS e da ESF (Estratégia da Saúde de Família).


MILA COZZI REALIZA CURSO


A empreendedora e chef em alimentação saudável, Mila Cozzi, aterrisa em Fortaleza nos dias 16 e 17 de junho para promover os cursos de Empreendedorismo e Low Carb Intensivo. Mila vai explicar o passo a passo para abrir um negócio para dezenas de alunos. As vagas são limitadas. A chef fecha o evento, no dia 17, com o Curso Prático de Empreendedorismo, das 9h às 17h.


SÃO LUIZ NA COPA


O Mercadinhos São Luiz está preparando várias novidades e dicas de petiscos para a Copa do Mundo. São produtos prontos para o consumo e outros práticos para compor receitas para os momentos entre família e amigos durante os jogos da copa. Para este domingo, primeiro jogo da seleção brasileira, contra a Suíça, a dica é: um fondue de queijo suíço, com pedaços de pão artesanal para mergulhar. Também pode ser preparada uma deliciosa batata rosti com manteiga e linguiça de porco para acompanhar.


TAGS