PUBLICIDADE
VERSÃO IMPRESSA

Segurança pública é tema de seminário em Fortaleza

2018-05-24 01:30:00


Pesquisadores, representantes de entidades civis e do poder público discutem sobre segurança entre os dias 5 e 8 de junho, em Fortaleza. A problemática estará em pauta durante o Seminário Internacional sobre Segurança Pública, realizado na Assembleia Legislativa do Ceará, conduzida pelo deputado Zezinho Albuquerque (PDT). Entre os destaques está a presença do ministro Extraordinário da Segurança Pública no Brasil, Raul Jungmann, que discutirá, entre outros temas, o hub da segurança pública no Estado.
Diogo Silva, Ricardo Ary, Valder Ary e Vitor Frota entregando no Eusébio, o Grand Reserva Condomínio

 

SIMPEX

A Simpex Incorporações, referência em condomínios residenciais horizontais no Eusébio, entregou na terça, 22, em parceria com a Dasart, o empreendimento Grand Reserva Condomínio. A área comum de cerca de 2.000 m² foi apresentada de forma exclusiva a moradores e convidados durante coquetel. Ao todo, o condomínio possui 17.402,10m² de área total construída. Os moradores do Grand Reserva Condomínio terão 2.000m² de lazer, divididos em equipamentos como piscina adulto e infantil, sauna integrada com piscina, deck com churrasqueira e forno de pizza, fitness center, playground, salão de festas e campo gramado. O ambiente do empreendimento conta também com exuberante paisagismo da área comum.
Eduardo Weimar e Luiz Teixeira promoveram, na Newsedan, churrasco de carnes nobres, para apresentar as novidades da Mercedes Benz, no último sábado

 

Amarilio Cavalcante, Licínio Correia e Chiquinho Aragão na comemoração do aniversário de 64 anos do Iate Clube de Fortaleza. A festa de celebração ocorreu no domingo, 20, e contou com a inauguração do Píer (Espaço Vela André Ribeiro).

 

Karine Doni e Pedro Filomeno apresentaram, em evento na Normatel

 

Premium, as tendências de design e decoração para 2018


C. ROLIM

200 salas de consultórios do Uno Medical & Office, prédio corporativo da C. Rolim Engenharia, vão passar a receber os serviços da Blu - Sistema de Água Mineral. A empresa fechou contrato para instalar o Blu Conceito, seu serviço de assinatura de água mineral exclusivo. Para Henrique Hissa, sócio-diretor da Blu, a nova empreitada é mais uma conquista da empresa no mercado cearense.

 

CERVEJEIRO

O cervejeiro cearense Rodrigo Campos está lançando no mercado a cervejaria Cigana Bold Brewing. Produzida na cervejaria paulista Dádiva, a marca cearense promete trazer receitas criativas e ousadas e inicia operação no mercado nacional com o lançamento de suas duas cervejas mais premiadas quando eram feitas na panela: Vermont Juicy IPA e Psychedelic Weisse.

 

WN SEGURANÇA

Wilson Araújo Neto, presidente do Grupo WN, e Rigoni Antunes, diretor comercial do grupo, participam da Exposec – Feira Internacional de Segurança, o maio evento de segurança eletrônica, privada, pessoal, pública, patrimonial e empresarial do Brasil, que ocorre anualmente no mês de maio, na cidade de São Paulo e figura hoje entre as mais importantes feiras do setor no mundo. A Exposec segue até hoje.

 

MINI HATCH

Ricardo Feitosa, manager da Welle Motors em Fortaleza, desembarcou em Joinville (SC) nesta semana para conferir de perto a novidade da Mini, o novo Mini Hatch, cuja estreia no Brasil está prevista para julho deste ano. A nova máquina está mais esportiva, mais avançada tecnologicamente e mais atraente do que nunca.

 

Gabrielle Zaranza

TAGS