PUBLICIDADE
VERSÃO IMPRESSA

Rodrigo Nogueira lança mais um estudo de viabilidade por PMI

2018-05-21 01:30:00
NULL
NULL

A Coordenadoria de Fomento às PPPs, da Prefeitura de Fortaleza, lança hoje mais um estudo de viabilidade por PMI(Procedimento de manifestação de interesse) A ideia agora é implantar projetos que permitam a redução de custos de energia elétrica e geração de energia limpa nas escolas e creches da capital. Rodrigo Nogueira, titular da Coordenadoria das PPPs, vem trabalhando outros estudos neste mesmo arranjo, com destaque para a expansão da banda larga de Fortaleza , a instalação de Wi-Fi livre em praças públicas , modernização e ampliação dos terminais de ônibus da capital e o projeto da roda gigante no espigão da rua João Cordeiro.

 

[FOTO1] 

60ª EDIÇÃO DO CONGRESSO NACIONAL DE HOTÉIS E A EQUIPOTEL REGIONAL

 

Fortaleza recebeu a 60ª edição do Congresso Nacional de Hotéis e a Equipotel Regional, que trouxe como tema “Brasil, crescimento do setor hoteleiro”. A feira de negócios reuniu cerca de 4 mil participantes, no Centro de Eventos do Ceará.

[FOTO2]

Eduardo Gomes de Matos, João Rafael Furtado e Cícero Rocha na Fecomércio-CE, que foi palco do Fórum da Sucessão da Empresa Familiar. Na ocasião, empresários, sucessores de empresas familiares, executivos, advogados e consultores foram orientados sobre questões administrativas, jurídicas e sociais que se relacionam direta e indiretamente a empresas familiares.

O evento foi uma parceria entre o sistema Fercomércio-CE e a empresa de consultoria Furtado Pragmácio Advogados.

[FOTO3]

Tarso Carneiro de Melo, chef Mourad Haddouche e Ana Cristina Melo promoveram a 2ª edição do Carmel Gourmet Experience. O resort convidou o chef detentor de uma estrela Michelin, que preparou um menu especial com pratos típicos da região sul da França, onde a culinária preza por alimentos frescos e leves.

[FOTO4]

Gláucia Tavares e Cláudia Rebouças no O POVO Noivas, maior evento do segmento do Norte/Nordeste, que aconteceu na semana passada no shopping Riomar Fortaleza


CORECON-CE


REALIZA WORKSHOP COM GRANDES NOMES


O Conselho Regional de Economia (Corecon-CE) promove amanhã, a partir das 19h, workshop trazendo como tema principal “A abertura de capital como alternativa de financiamento”. Entre os palestrantes estão grandes nomes do empresariado cearense, como Geraldo Luciano Mattos, vice-presidente executivo da M. Dias Branco; Ari de Sá Neto, fundador e CEO da Arco Educação, controladora do SAS; e Bruno Cals, CFO da Hapvida. O evento, realizado na Fiec, terá como moderador o presidente do Conselho Regional de Economia, Lauro Chaves Neto.


UFC DEBATE SOBRE FAKE NEWS


A Universidade Federal do Ceará (UFC) realiza hoje, às 10h, o ciclo de debates “Comunicação para a democracia”. A primeira mesa analisará o compartilhamento de notícias falsas, as chamadas fake news, e buscará abordar como as tecnologias podem servir a interesses econômicos e políticos. Para essa discussão, intitulada “Mentiras compartilhadas: a quem interessam as fake news?”, foram convidados a professora Cláudia Linhares, secretária regional da Sociedade Brasileira para o Progresso da Ciência (SBPC); e o jornalista e pesquisador Ilo Aguiar.


Adriano Nogueira

TAGS