PUBLICIDADE
VERSÃO IMPRESSA

Mercadinhos São Luiz planejam mais sete lojas até 2020

2018-05-07 01:30:00
NULL
NULL
[FOTO1]

Os Mercadinhos São Luiz trabalham em um plano de expansão que contempla a abertura de sete novas lojas até 2020, de acordo com o CEO da rede, Severino Ramalho Neto. As próximas unidades serão inauguradas no Pátio Água Fria, ainda no primeiro semestre deste ano, e no shopping Del Paseo, no segundo semestre. Além delas, em 2018 ainda haverá outras duas novas lojas de grande porte em duas esquinas da Aldeota (Rui Barbosa com Santos Dumont e Júlio Ventura com Barão de Studart), ambas com mais de mil metros quadrados. O plano de expansão contempla ainda outras três lojas em Fortaleza, inclusive em bairros onde ainda não atua, que devem ser inauguradas até o primeiro semestre de 2020.


Extrema Jaguar Land Rover com novo endereço


A Extrema Jaguar Land Rover do Grupo Agências Peixoto, comandado pelo empresário Odilon Peixoto, inaugura suas novas instalações no dia 23 de maio. O elegante espaço, localizado na avenida Santos Dumont, 6905, foi escolhido por estar em um dos melhores pontos da capital cearense, local de grande circulação. A nova concessionária segue os novos padrões mundiais da luxuosa montadora inglesa.


Marco Túlio em Fortaleza


O youtuber mineiro Marco Túlio vem a Fortaleza com o espetáculo “Authentic Games: Festa dos Youtubers”, apresentando quadros, personagens, números musicais e dicas para se dar bem no Minecraft, tudo com muita interatividade em um cenário reformulado.

A apresentação ocorre dia 19/5 (sábado), às 18h, no Espaço Jangada do Shopping Inguatemi.

 

FOREVER 21 NO IGUATEMI

 

A varejista norte-americana Forever 21 chega ao Shopping Iguatemi no próximo sábado (12). O evento de inauguração reunirá a imprensa local, clientes e convidados e contará também com a participação da youtuber Franciny Ehlke.


Com a palavra


O projeto “Com a Palavra”, realizado pela CDL Jovem Fortaleza, traz para debate nesta terça-feira (8), às 12h, o vice presidente do Grupo AGP - que contempla as concessionárias Extrema Jaguar Land Rover, Orion Kia, Terra Yamaha e Trilha For. O evento ocorre na rua 25 de Março, 882 - Centro.

Gabrielle Zaranza

TAGS