PUBLICIDADE
VERSÃO IMPRESSA

Cosmic e Lavie lançam a coleção "Estrelas"

2018-05-04 01:30:00
NULL
NULL
[FOTO1]

Liliana Diniz, cap da Cosmic, e Tayra Romcy, à frente da Lavie, se uniram para uma parceria de encanto, delicadeza e peças maravilhosas! As empresárias lançaram em conjunto a coleção intitulada “Estrelas”. Vanessa Queiroz, Anna Maria Ximenes, Manoela Pimenta e Niedja Bezerra estiveram presentes representando a classe de mães, afinal o Dia das Mães já está aí batendo à porta.


Claudia Diniz e Liliana Diniz com Tayra Romcy lançaram a coleção “Estrelas”


Assis Cavalcante e Henry Campos em debate na CDL de Fortaleza, discutindo estratégias para desenvolvimento do Centro de Fortaleza, na Plataforma Estratégica de Desenvolvimento de Longo Prazo – Ceará 2050.


Ari Gomes promoveu na Hyundai Caoa o New Elantra Day, com condições especiais de preço e prazo do modelo 2018 da montadora coreana. A promoção segue até o final de maio, na loja da Barão de Studart.


Pedro Bobroff com Irineu Guimarães e David Oliveira, da BLD Urbanismo, reuniram corretores na Grand Cru, para avant première do Azur Condomínio Lago no Eusébio


HIDRACOR ALCANÇA R$ 32 MILHÕES EM VENDAS NO PRIMEIRO TRIMESTRE DE 2018


Empresa do grupo J. Macêdo, a Hidracor, que completa 55 anos em 2018, alcançou R$ 32 milhões em vendas no primeiro trimestre de 2018, 24% a mais que no mesmo período do ano passado. As tintas látex para paredes, fachadas e pisos atingiram o volume recorde de 4,9 milhões de litros neste período, que tradicionalmente é o mais fraco do ano. A Hidracor está presente em 54% dos pontos de vendas de material de construção do Ceará.


S.O.L. MUSIC FESTIVAL ACONTECE NESTE SÁBADO


O S.O.L. Music Festival agita a Arena Castelão neste sábado (5). O festival tem como atrações Gui Boratto, Chemical Surf, Manimal, Slim Fat, DJ KVSH, DJ LIVA, DJ Pimpo Gama e DJ Rodmac. Segundo o produtor e sócio do evento, Cláudio Nelson, será um marco para os amantes de música eletrônica. “Estamos trazendo nomes muito reconhecidos no cenário da música eletrônica para Fortaleza, além de estarmos pensando numa estrutura incrível para o público da nossa festa”.


INVESTIMENTOS EM INFRAESTRUTURA


Tem crescido o número de obras estruturais pesadas que ajudam a incrementar o turismo e a logística no País. Mas, para o presidente do Sindicato da Indústria da Construção Pesada do Ceará, Dinalvo Diniz, é preciso também investir na manutenção das obras após concluídas. De acordo com ele, o Governo Federal deveria aplicar 6% do valor do PIB na manutenção do patrimônio físico que possui. No entanto, segundo Diniz, o cenário é outro: nos últimos 15 anos, o percentual aplicado tem sido abaixo de 2%. Resultado são patrimônios quase sem manutenção.


PARABÉNS!


A empresa cearense BrasilBrasil Advogados Associados recebe neste sábado (5), em São Paulo, prêmio como referência no segmento de administração e consultoria para condomínios. A premiação faz parte da programação do 2º Congresso Nacional de Síndicos, promovido pela Confederação Nacional dos Síndicos (CONASI), e será entregue pela primeira vez a uma empresa de advocacia do Norte e Nordeste.


Gabrielle Zaranza

TAGS