PUBLICIDADE
VERSÃO IMPRESSA

Conotel 2018 e Equipotel Regional

2018-03-28 01:30:00

O presidente da ABIH Nacional, Manoel Linhares, realiza durante toda esta semana o lançamento da 60ª edição do Congresso Nacional de Hotéis e a Equipotel Regional em quatro estados da Região Nordeste – Pernambuco, Paraíba, Sergipe e Alagoas. A feira de negócios acontecerá entre 16 e 18 de maio, no Centro de Eventos do Ceará, em Fortaleza, com o tema “Brasil, crescimento do setor hoteleiro”. São estimados 4 mil participantes.


Izolda Cela, Camilo Santana, Emilia Buarque e Beto Studart no encontro do Lide no Palácio da Abolição


CAMILO SANTANA RECEBE LÍDERES EMPRESARIAIS DO LIDE CEARÁ


O governador Camilo Santana recebeu no Palácio da Abolição, os filiados ao Lide Ceará para um almoço-debate. O evento teve como tema “Metas para o crescimento do PIB do Ceará – Desafios para o futuro”. O chefe do Executivo falou aos empresários sobre ações executadas ao longo de seu mandato, como a manutenção do equilíbrio fiscal; investimentos na educação e empreendimentos transformadores, como o hub da Air France-KLM/Gol; a nova fase do Aeroporto de Fortaleza sob administração do Grupo Fraport; a parceria do Porto do Pecém com o de Roterdã (Holanda) e o data center da Angola Cables.


Talynie e Talyzie Mihauliuc, caps da Tallis Joias, na Suíça, onde participam da Baselworld 2018, considerada uma das maiores feiras de relógios do mundo. Ao lado dos principais revendedores da Rolex, as irmãs foram recebidas em jantar especial em um castelo nas proximidades da Basileia, terceira maior cidade do país europeu. Além disso, participaram do meeting de marcas como Bvlgari, Tag Heuer, Mido e Tissot.


A franqueada da Twenty For Seven, Ana Paula Daud, com a Dra. Tainá Athayde que foi a convidada para um bate-papo com as clientes da loja. A conversa, superinteressante, girou em torno de emagrecimento, DNA e longevidade.


Kelly Whitehurst, Enrico Ciatta, Ilse Biason Guimarães e Walter Rodrigues no Talks Ceará, que aconteceu na Fábrica de Negócios, e teve Moda e Economia como pauta


NEWLAND


A Newland lançou recentemente um canal de vídeos no YouTube para apresentar as novidades da Lexus, divisão de veículos de luxo da Toyota. A ideia é mostrar não apenas o produto, mas o lifestyle em que ele está inserido.


MERCADINHOS SÃO LUIZ


Os Mercadinhos São Luiz trazem de volta às suas lojas a ‘’Segunda do Sushi’’, dia de comer o melhor da comida japonesa a preços convidativos. A ação aposta na culinária oriental como mais uma opção saudável da Rede, trazendo um mix de oferta e uma média de 10% de descontos.


ALA MITCHELL


Autor de obras infantis da Editora Boa Nova em parceria com a Maurício de Sousa Produções, Ala Mitchell fará turnê de palestras pelo Ceará. Na próxima segunda-feira, 2, a Casa da Caridade recebe o escritor, que abordará o tema “Nossas crianças, nosso futuro”. O encontro é voltado para pais, tios, avós, evangelizadores, educadores infantis e todos os interessados no assunto.


PRÊMIO FIEC POR DESEMPENHO AMBIENTAL


A Federação das Indústrias do Estado do Ceará (Fiec) prorrogou até o dia 30 de abril as inscrições para a 14ª edição do Prêmio Fiec por Desempenho Ambiental. A premiação tem como principal objetivo agraciar empresas industriais, filiadas aos sindicatos que integram o Sistema Fiec, que tenham se destacado na conservação do meio ambiente e implementado atividades que resultam na melhoria da qualidade ambiental.


DIREITOS HUMANOS


Após visita a Fortaleza com a Caravana das Prerrogativas, o presidente do Conselho Nacional da OAB, Cláudio Lamachia, tem retorno à capital cearense marcado para maio (23 a 25). Na ocasião, participará da VII Conferência Internacional de Direitos Humanos, evento que discutirá temas de importância vital para a garantia e a promoção dos direitos humanos.


Gabrielle Zaranza

TAGS