PUBLICIDADE
VERSÃO IMPRESSA

Coco Bambu em franca expansão

2018-03-16 01:30:00

Os restaurantes Coco Bambu, do sócio e fundador cearense Afrânio Barreira, estão dando continuidade ao projeto de expansão pelo Brasil. O empresário, que atualmente conta com 29 operações de Manaus (AM) a Porto Alegre (RS), revelou com exclusividade para a coluna que, ainda neste ano, deverá abrir mais oito grandes unidades: quatro na capital paulista, uma em Cuiabá (MT), uma em Campo Grande (MS) e duas em Minas Gerais: Belo Horizonte e Uberlândia.


Talynie Mihaliuc e Talyzie Mihaliuc no happy hour da Tallis Joias

 

TALLIS JOIAS PROMOVE CONCORRIDO HAPPY HOUR

Um animado encontro com joias, vinhos e amigas. Essa foi a proposta do happy hour que a Tallis Joias, das empresárias Talyzie e Talynie Mihaliuc, promoveu nesta terça-feira, 13. O get together, exclusivo para elas, aconteceu na loja do shopping RioMar Fortaleza.


Adroaldo Carneiro, no click com Racine e Branca Mourão, promoveu viagem à Serra da Capivara (PI) para arquitetos parceiros de Fortaleza (CE) e Recife (PE) da sua loja de tapetes. Cibelle Parreiras, Sophia Romcy, Maria José Lopes, Ione Fiúza e Sabrina Pinheiro também aproveitaram quatro dias de aventura, iniciados em Petrolina (PE), com visita aos principais pontos turísticos e à Vinícola Miolo.


Adrisio Camâra e Eduardo Camâra emoldurando o prefeito de Caucaia, Naumi Amorim, na solenidade de entrega do título de Cidadão de Fortaleza, concedido pela Câmara Municipal ao alcaide.


O gerente comercial dos Populares O POVO, Lucas Dorini; e o presidente do Sindicato dos Revendedores de Veículos Automotores do Estado do Ceará (Sindivel), Everton Fernandes; firmaram parceria. A partir de agora, revendedores sindicalizados terão diversas condições especiais de compra de mídias multiplataforma nos classificados Populares O POVO.


INTERMODAL SOUTH AMERICA


As empresas Tecer, Termaco, APM Terminals, Unilink e Cipp S.A, que atuam no Complexo Industrial e Portuário do Pecém, participaram nesta semana da 24ª edição da Intermodal South America em São Paulo, que neste ano contou com expositores nacionais e internacionais vindos da América Latina, América do Norte, Europa e Ásia. O evento é consagrado como a maior e mais importante feira da América Latina, reunindo os principais players dos setores de logística, comércio exterior e transporte e servindo de plataforma para lançamentos, reforço de marca, joint-ventures, vendas e networking.


SINDIÔNIBUS E ACADEMIA ENEM


O Sindiônibus apoiará pelo sexto ano consecutivo o Academia Enem, projeto da Prefeitura de Fortaleza. Nesta edição, os estudantes inscritos no programa terão passagem de ônibus gratuita no dia da prova e no aulão de revisão. Para isso, os alunos devem utilizar no coletivo o cartão do Academia Enem, que receberá recargas especiais.


FIEC


A Federação da Indústria do Estado do Ceará (Fiec) irá inserir a segurança pública do Estado como 14ª Rota Estratégica Setorial, dentro do Programa para Desenvolvimento da Indústria. A informação foi divulgada pelo presidente da entidade, Beto Studart, durante reunião com o governador Camilo Santana (PT).


I RAD SUMMIT


Fortaleza recebe, nos dias 13 e 14 de abril, a primeira edição do Rad Summit, simpósio internacional de radiologia. O objetivo é debater com grandes profissionais da área o universo da neurorradiologia adulta e pediátrica. Entre os grandes nomes confirmados está o destaque internacional da Neurorradiologia Pediátrica, Dr. Thierry Huisman (EUA), diretor do Hospital Johns Hopkins e co-diretor do Nursery Intensive Neurosciences (NICN). O evento, que ocorre no auditório da Unichristus - Campus Cocó, está com as inscrições abertas pelo siteradsummit.com.br


Gabrielle Zaranza

TAGS