PUBLICIDADE
VERSÃO IMPRESSA

C. Rolim Engenharia entrega condomínio Bosque das Flores

2018-03-05 01:30:00
NULL
NULL
[FOTO1]

A C. Rolim Engenharia realizou a entrega do condomínio Bosque das Flores no bairro Guararapes. O empreendimento possui duas opções de área privativa, sendo de 182,32m² e de 141,83m². O condomínio dispõe de salão de festas, quadra de squash, kids room, playground, sala de ginástica, spa com hidromassagem, sauna e sala de massagem entre outros. Além de contar com a parceria com o Grupo WN, que já atua há 10 anos no mercado cearense nas atividades da terceirização de mão-de-obra , asseio conservação e limpeza e segurança armada. O Bosque das Flores é o 10º empreendimento a contemplar a parceria WN Segurança e C. Rolim Engenharia.



Paula Queiroz Frota e Renata Queiroz Jereissati com o embaixador brasileiro na Itália, Antônio Patriota, na abertura da Exposição “Arte Moderna in Brasile”, de obras pertencentes à coleção da Fundação Edson Queiroz, na Embaixada do Brasil na Piazza Navona em Roma, na última quinta-feira


Luiz Teixeira, Ronaldo Munhoz e Rodrigo Carvalho no lançamento do novo Mercedes Benz CLA 180, o sedã compacto da luxuosa marca alemã, na Newsedan

 

AGRICULTURA

 

SUSTENTÁVEL


A Agência de Desenvolvimento do Estado do Ceará (Adece), a Secretaria da Agricultura, Pesca e Aquicultura do Estado do Ceará (Seapa) e a Israel Trade Investments realizam na manhã de hoje (5/3) um encontro com Beni Lew, pesquisador do Instituto Volcani de Israel, para discutir soluções duráveis para uma agricultura sustentável. O evento é gratuito, aberto ao público e acontece na sede da Federação da Agricultura e Pecuária do Estado do Ceará (FAEC).


YURI TORQUATO ASSUME O COMANDO DA AJE FORTALEZA

Toma posse amanhã (6/3), na FIEC, às 19h, a nova coordenação da Associação dos Jovens Empresários de Fortaleza (AJE). O empresário Yuri Torquato assume a coordenação geral de 2018 e traz, como principal bandeira, a desburocratização. A solenidade promete contar com a presença de nomes de destaque das áreas empresarial e política do Estado.

 

DAY1 FORTALEZA

Deusmar Queirós, cap da rede de farmácias Pague Menos, Paulo Vieira, a frente da Febracis; Ari de Sá Neto, do Sistema Ari de Sá; Marcelo Pimentel, cap do Barney’s são alguns nomes presentes no DAY1 Fortaleza. Na ocasião, eles contam suas histórias sobre o dia 1, o momento em que perceberam que algo grande estava prestes a acontecer. O evento acontece dia 7 de abril, às 19h, no Teatro RioMar Fortaleza.

 

SETUR

A Setur (Secretaria de Turismo do Estado), que tem a frente o secretário Arialdo Pinho, participou esses dias de dois eventos importantíssimos para promoção dos principais destinos e atrativos cearenses: Bolsa de Turismo de Lisboa, a maior feira do setor em Portugal; e a Convenção CVC 2018, em Dubai.

 

NEWSEDAN

As concessionárias Newsedan receberam o selo Ouro do StarClass nas unidades de Fortaleza, Teresina e João Pessoa, e em Recife a concessionária recebeu o selo Prata. A classificação faz parte do programa de qualidade da Mercedes-Benz do Brasil que certifica anualmente os concessionários de automóveis.

 

IBEF-CE

Amanhã, o Instituto Brasileiro de Executivos de Finanças do Ceará (Ibef-CE) realiza o “Dia Internacional das Mulheres Que Fazem Mais”, com a executive coach Marília Fiúza, da sócia-diretora da Diagrama Consultoria em Gestão, Adriana Bezerra, e da diretora financeira da Bspar Incorporações e Líder do IBef Mulher Ceará, Renata Paula Santiago.

Gabrielle Zaranza

TAGS