PUBLICIDADE
VERSÃO IMPRESSA

Iracema do Vale assume ouvidoria-geral do CNJ

2018-02-08 01:30:00

 

Na primeira sessão ordinária de 2018, o plenário do Conselho Nacional de Justiça (CNJ) elegeu, por unanimidade, a conselheira Iracema Vale como nova ouvidora-geral do órgão, na terça-feira, 6. Ela é conselheira indicada pelo Supremo Tribunal Federal (STF). A desembargadora foi procuradora-geral do Estado do Ceará e presidente do TJ-CE. Na abertura da reunião, a presidente do STF e do CNJ, ministra Cármen Lúcia, disse que o órgão se dedicará ainda mais às demandas da sociedade. Cármen Lúcia comentou também que, a partir desta primeira sessão de 2018 , o colegiado do CNJ volta a estar completo após a posse, também na terça, do novo conselheiro Francisco Luciano de Azevedo Frota, juiz do Trabalho. “Com isso, temos condições de refazermos todos os órgãos internos do conselho”.

 

Mayra Carvalho, diretora financeira, e Gabriela Carvalho, gerente comercial corporativo do Grupo Newland, brindando a inauguração de nova loja em João Pessoa (PB)

GRUPO NEWLAND ABRE LOJA DA LEXUS NO RIOMAR

O Grupo Newland, que acaba de inaugurar nova concessionária Toyota em João Pessoa (PB), vai inaugurar ainda no mês de fevereiro loja da Lexus no shopping Riomar Fortaleza. Com projeto seguindo o padrão mundial da luxuosa montadora japonesa e executado pela arquiteta Rafaeala Carvalho, a Lexus é uma das grandes apostas de Luiz Teixeira, presidente Grupo Newland, para 2018.

 

Águeda Muniz, Roberto Cláudio e Samuel Dias apresentando na terça-feira, 6, no Salão de Atos do Paço Municipal, a Minuta de Lei do Código da Cidade de Fortaleza, que integra o Plano Diretor e substitui o Código de Obras e Posturas do Município

 

A bela Alix Pinho com a nova coleção de Carnaval da Alix Brand

 

CARNAVAL NO PORTO DAS DUNAS

Para quem não quer se distanciar muito da Capital, entretanto, quer aproveitar a folia de Carnaval, uma das opções é o Carnaval Pier 2018, no Porto das Dunas. Ao todo, serão dez atrações, entre eles É O Tchan, Marcinho, Serjão Loroza, Pedro e Benício e Dorgival. A folia começa no sábado, 10, e segue até terça, 13.

 

BMW 750Li

Mais uma novidade apontada pela BMW para mexer com o mercado de automóveis, trata-se do lançamento da linha 2018 da super luxuosa Série 7. A nova versão 750Li Pure Excellence traz como características principais elementos exclusivos no design externo e acabamento com abundância de madeira nobre no Interior. A nova versão estará disponível em breve na Welle Motors, em Fortaleza.

 

FRUIT LOGÍSTICA

Representantes do Governo do Estado participam da Fruit Logística, feira internacional de frutas em Berlim, na Alemanha. O encontro, que iniciou ontem e segue até amanhã, reúne anualmente alguns dos maiores players da cadeia de abastecimento de hortofrutícolas, desde retalhistas a produtores. A ideia é prospectar novos negócios para o Estado.

 

VBP AGRÍCOLA CRESCE 38%

De acordo com dados divulgados pelo IBGE, o Ceará obteve aumento expressivo no Valor Bruto da Produção Agrícola em 2017 quando comparado com 2016. Passamos de R$ 2,03 bilhões em 2016 para R$ 2,81 bilhões, representando um aumento de 38%. Para o secretário da Agricultura, Pesca e Aquicultura, Euvaldo Bringel, isso se deve “ao incentivo do Governo do Ceará em políticas públicas voltadas para o setor e da evolução constante que vem se observando na agricultura do Ceará”.

 

BAILINHO DE CARNAVAL

O Shopping Iguatemi Fortaleza proporciona para as crianças um momento de diversão neste sábado de Carnaval com o Bailinho de Carnaval, realizado pela Ri Happy nas dependências do shopping. A folia começa a partir das 15h.

 

Gabrielle Zaranza

TAGS