PUBLICIDADE
VERSÃO IMPRESSA

Enlace em Flexeiras

2018-01-28 00:00:00
NULL
NULL
[FOTO1]

Maria Carla Lima e João Cabral trocaram as alianças ao cair da tarde do sábado (20), no Hotel Dayo, na belíssima praia de Flecheiras. A animação da festa ficou por conta de Estefano Marques, Balanço Social e DJ Luis Esteves, e a bela decoração foi assinada por Wilfridy Mendonça

 

BLOQUINHO_


Rebeca Cavalcante, Camila Lima, Carolina Soares e Raissa Dumont no Bloquinho de Verão do Colosso Lake Lounge


JULIANA LIMA E JULIANA TEIXEIRA_ no badalado Garrafeira Bistrô nas noites de sexta-feira


ART


JUCA MÁXIMO_


O artista cearense Juca Máximo expõe nas paredes da Mais Arte Galeria duas obras que revelam traços secretos de figuras feminina e masculina. Expressionism 1 e Expressionism 2 foram premiadas no festival “Art of humanity”, da internacional Galery of arts Canada, em Toronto. O prêmio é o mais expressivo reconhecimento do talento de artistas emergentes.


BRIEJER_


A receita de família já é um sucesso entre os apreciadores dos Biscoitos Finos Briejer. Mas, as irmãs Carla e Flávia Laprovitera incrementaram o sabor de suas iguarias, com especiarias regionais. Destaque para as castanhas caramelizadas.


AUDI SQ5_


Após o lançamento da nova geração do Q5, em agosto de 2017, a Audi traz ao Brasil uma opção mais potente do SUV. O SQ5 chega às concessionárias brasileiras da marca da marca alemã, já neste mês de janeiro, com motor 3.0 V6 turbinado, capaz de render 354 cv e 51 kgf.m. Mais informações na Audi Center Fortaleza.

 

Gabrielle Zaranza

TAGS