PUBLICIDADE
VERSÃO IMPRESSA

José Carlos Pontes homenageado com Troféu CREA-CE

2017-12-08 01:30:00
NULL
NULL
[FOTO1]

O empresário e engenheiro José Carlos Pontes, presidente do Grupo Marquise, é um dos homenageados durante a 5ª edição do Troféu Crea-CE, a ser realizada em 20 de dezembro, no auditório da Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL). A honraria visa homenagear engenheiros que se destacaram na área de ensino, pesquisa e extensão, no setor público ou privado, contribuindo para o desenvolvimento do Estado.


5ª EDIÇÃO DO FÓRUM DE JOVENS LIDERANÇAS EMPRESARIAIS


A AJE Fortaleza (Associação de Jovens Empresários de Fortaleza), com apoio da Federação das Associações dos Jovens Empresários do Ceará (Fajece) e Confederação Nacional dos Jovens Empresários (Conaje), realizou nesta quarta (6/12) a abertura do 5º Fórum de Jovens Lideranças Empresariais, no Sebrae. Neste ano, o evento traz como tema “Cuidando de Pessoas e da Sucessão: Geração de Valor e Longevidade das Organizações”.


MAISON PAR CASA FREITAS REALIZA 5ª EDIÇÃO DO “NATAL ENTRE AMIGOS”


Um time de lulus esteve reunido na tarde desta terça (5/12) na Maison Par Casa Freitas, na 5ª edição do “Natal entre Amigos”. Entre os destaques, todo bom gosto apresentado por Aline Pinho com sua mesa deslumbrante!


Pedro e Manuela de Castro no Sótão do Moleskine, que promete ferver logo mais a noite, e no almoço hoje tem o menu Brasileríssimo no concorrido gastrobar.


ONÉLIA SANTANA ABRIU A 56ª EDIÇÃO DA FEIRA DE ARTESANATO DO CEARÁ


A primeira-dama do Ceará, Onélia Santana, participou da abertura da 56ª edição da Feira de Artesanato do Ceará (Feirart), na Praça Luíza Távora, em Fortaleza. A programação do evento contou com oficinas de areia colorida, fibra vegetal e xilogravura, além de shows.


1º FORTALEZA OPEN DE BEACH TENNIS


O 1º Fortaleza Open de Beach Tennis deve reunir cerca de 500 atletas, entre profissionais e amadores. A competição, que somará pontuação para o ITF (Federação Internacional de Tênis), receberá atletas de 7 nacionalidades diferentes e acontecerá nos dias 2, 3 e 4 de fevereiro de 2018, no Aterro da Praia de Iracema.


HOMENAGEM


No próximo dia 19 de dezembro, às 8h, a fundação Visite Ceará/Fortaleza Convention & Visitors Bureau realiza sua tradicional confraternização anual. Na oportunidade, o Secretário de Turismo de Fortaleza, Alexandre Pereira, será homenageado com o troféu “Velas do Mucuripe”.


MERCADINHOS SÃO LUIZ

 

O Encontro com Fornecedores, promovido anualmente pelo Mercadinhos São Luiz, premiou fornecedores e parceiros em diferentes categorias. Alexandre Sleiman da DAG - Distribuidora de Produtos no Ceará, recebeu o prêmio “Amigo da Casa”; a AVINE foi agraciada com o “Fornecedor do Ano”; o prêmio “Vendedor do Ano” foi entregue a Márcio de Castro Maia, da empresa Pomar da Polpa; e Ivanildo Monteiro, gerente do Mercadinhos São Luiz da Av. Virgílio Távora, recebeu o “Troféu João Melo”.

Adriano Nogueira

TAGS