PUBLICIDADE
VERSÃO IMPRESSA

Felipe Rocha e Paulinha Sampaio comemoram aniversário de Bento

2017-12-24 00:00:00
NULL
NULL
[FOTO1]

Felipe Queiroz Rocha e Paulinha Sampaio escolheram o Clube das Estrelinhas para festejar o niver do herdeiro Bento. O momento “parabéns pra você”, realizado nesta segunda (18.12), foi dividido com a priminha Liz.


B-DAY DE FERNANDA LEVY


Fernanda Levy celebrou a chegada de seus de 25 anos na casa dos sogros, Patrícia e Amarílio Macedo. Fernandinha soprou as velinhas na companhia do love Omar Macedo, dos amigos e da família. O agito ficou por conta de Fabinho Varela e banda e DJ Felipe Feitosa. Dito Machado grifou a bela a decoração.


SRI PREM BABA EM FORTALEZA


O líder espiritual Sri Prem Baba esteve em Fortaleza no último final de semana. No sábado 16, a área verde da Universidade de Fortaleza (Unifor) recebeu uma prática típica das tradições orientais, chamada Satsang, que significa “Encontro com a Verdade” em sânscrito. Liderada por um guru, que na ocasião foi o mestre Prem Baba, a prática convida o público a levar um tapete ou tecido e sentar-se sobre ele para receber ensinamentos e dividir questionamentos.


SEXTA SENSA AGITOU O COLOSSO LAKE LOUNGE


O badalado Colosso Lake Lounge realizou mais uma edição da tradicional Sexta Sensa. Quem deu o tom da festa foi a banda Luna, a cantora Camila Marieta e o DJ Sávio Machado.


NATAL GRAN MARQUISE


“Podemos assegurar que nossos chefs estavam inspirados ao criar o jantar natalino deste ano. Vamos entregar um plantel de frutos do mar, com queijos refinados, frutas secas clássicas do período, as aves tradicionais, além de pratos e sobremesas exclusivas feitas para a noite”, garante Jorge Bita, gerente de alimentos e bebidas do Hotel, para transformar a noite de Natal do Gran Marquise em uma experiência gastronômica surpreendente.


CABAÑA DEL PRIMO


O Cabaña del Primo é uma das opções para quem quer reunir a família e amigos neste Natal. O restaurante funcionará normalmente, com reservas para os dias 24 e 25.


L’Ô


Com um cardápio que contempla sabores do mediterrâneo e as tradicionais iguarias natalinas, o L’Ô Restaurante prepara uma noite especial ao som de jazz para confraternizar neste Natal.


NATAL DO COLOSSO


Para quem prefere agito na noite de Natal, o Colosso Lake Lounge preparou o “Natal do Colosso: a very a crazy christmans”, com o line-up de André Guerreiro, Marcinho, Thiago Camargo e Sax In The House.


SÓ TRACK BOA


A virada do ano é só no próximo domingo, mas, as baladas e festas do réveillon já começam nesta semana. Dia 28, a Só Track Boa coloca todo mundo em ritmo de contagem regressiva, com importantes nomes do house music. Entre eles, os top DJs Vintage Culture, Chemical Surf e Gustavo Mota.


ZEH PRETIM


Dia 28 também é dia de Baile do Zeh Pretim, garantindo o fervo da pista do Colosso Lake Lounge, com os DJs Zeh Pretim, Zé do Roque, Rafa Lima, e Larissa Busch, diretamente do RJ para misturar o melhor do rock, pop, funk, hip hop e indie, com “Open Bar Premium” e um visual paradisíaco.


MACNISH VIBES


A última semana de 2017 também tem espaço para uma das baladas eletrônicas mais desejadas do ano. A Macnish Vibes chega à décima sétima edição, no próximo dia 30, com line-up de peso. Entre eles, os DJs Watermat, Audax e muito mais.


LAGOSTADA


Ainda no dia 30, o Café de La Musique promove mais uma edição da Lagostada do Café, com música, alegria, diversão e muita energia.

No palco, Bonde do Tigrão e convidados colocando todo mundo pra dançar no sunset.


FLORES


Já no último sábado do ano, Bell Marques e Durval Lelys comandam o Pré Reveillon Flores 2017 do Siriguella. Podemos afirmar que será uma prévia do clima do carnaval, com os principais sucessos da carreira de ambos, agitando o Terminal Marítimo de Passageiros de Fortaleza.

Adriano Nogueira

TAGS