PUBLICIDADE
VERSÃO IMPRESSA

Canoa Quebrada

2017-12-26 01:30:00
NULL
NULL
A praia de Canoa Quebrada, em Aracati, recebe grande pré-réveillon: O Fest Verão Canoa, que acontece na barraca Chega Mais Beach. Entre as atrações, o cantor Thiaguinho, Gabriel Diniz e o swingue de Nathan Loketa. O evento está programado para acontecer todos os anos no período de dezembro e janeiro.

 

SRI PREM BABA LANÇOU LIVRO EM FORTALEZA

[FOTO1] 

O lançamento de Propósito, o novo livro do mestre Sri Prem Baba. Compartilhando palavras de amor e estimulando o autoconhecimento, o mestre espiritual lançou seu mais novo livro. A obra publicada em Fortaleza por meio de uma parceria entre as editoras Dummar, do Grupo de Comunicação O POVO, e a Sextante. O lançamento ocorreu na Livraria Leitura, do Shopping RioMar, com direito a sessão de autógrafos

 

ROBERTO CLÁUDIO REALIZOU CONFRATERNIZAÇÃO NATALINA E ENTREGA PRÊMIO DE JORNALISMO

[FOTO3]

A Prefeitura de Fortaleza realizou sua Confraternização Natalina e, na oportunidade, a 3ª edição do Prêmio de Jornalismo. Concorreram os trabalhos nas categorias de Jornalismo Impresso, Telejornalismo, Radiojornalismo, Webjornalismo, Universitário e Fotojornalismo. Na ocasião, o prefeito Roberto 

Cláudio realizou a entrega dos prêmios aos ganhadores desta edição.

[FOTO4]

TURISMO NO CEARÁ EM ALTA

 

De acordo com dados revelados pela Secretaria do Turismo do Ceará (Setur), até 31 de janeiro, quando encerra-se o período de férias, o Ceará deverá receber até lá pelo menos 825 mil turistas. Já a taxa de ocupação hoteleira deve chegar a 88,1%. Os turistas devem deixar no Estado cerca de R$ 2,1 bilhões. Para o secretário do Turismo do Ceará Arialdo Pinho, “o bom resultado da alta estação antecede um ano que deve ser ainda melhor que 2017. Em 2018, teremos um aumento considerável de voos e, consequentemente de turistas, o que movimentará toda uma cadeia econômica, impactando diretamente o PIB do Estado”.


COCO BAMBU


O restaurante Coco Bambu da Beira Mar promove festa de réveillon com o tema ‘Uma noite em Miami Beach’. Além da localização privilegiada com vista para o mar, o público vai poder apreciar o cardápio Coco Bambu e curtir a virada do ano ao som da dupla sertaneja Fran e Diego.

 

CENTRO DAS RENDEIRAS


O novo Centro das Rendeiras Luiza Távora, inaugurado semana passada em Aquiraz, é uma das opções oferecidas para quem busca qualidade e quer fugir do tradicional nas compras para as comemorações do Réveillon. O espaço funciona diariamente, de 9h às 18h.

 

IGUATEMI FORTALEZA


O Shopping Iguatemi Fortaleza promete muita animação logo no inicio de 2018 com novo projeto musical, o I Music. Foram convocados artistas como Jota Quest, Anavitória, Frejat, entre outros. O festival contará com atrações como roda gigante de 20 metros e tirolesa.

 

MOURA DUBEUX


Na busca em aquecer ainda mais o mercado imobiliário nesta reta final de 2017, a Moura Dubeux está com a campanha Virada MD, onde oferece condições especiais na compra de empreendimentos.


TAGS