Olhar global
PUBLICIDADE

VERSÃO IMPRESSA

Olhar global

2018-11-25 00:00:00

Pense num cabra bom que é esse Gil Dicelli, editor-executivo do Núcleo de Design do O POVO. Faturou bronze no prêmio internacional ÑH, da Society for News Design, entidade que premia o melhor do design jornalístico de todo o mundo. Ou seja, O POVO tá uma belezura até para olhares globalizados.

 

NOTÍCIA COM PEQUI
Festa na Terra do Padim com a entrada no ar da 93.5 FM, a CBN Cariri. Os ouvintes estão dando ótimo retorno à programação daquela que não só toca notícia, como também repercute assuntos da Capital para aquela banda do Estado. Mas com direito a intercâmbio.

 

ANDARES DE SUCESSO

Quem passou o feriadão em Fortaleza foi Giovana Teles, repórter da Globo de Brasília, amiga dos velhos tempos da Rádio O POVO/AM e deste jornal. Hoje, como repórter de política na Globo de Brasília, mostra muito talento. E charme, é claro.

 

LONGE DE VOCÊ
O tempo passa, o tempo voa e a Redetv de Fortaleza continua como repetidora. Nada de programação local. Nem Jornalismo. Ou seja,a emissora completou 19 aninhos neste mês, sem dar o ar da graça em terras alencarinas.

 

NASCEU CADU!!

A cegonha aterrissou na última semana deixando nos braços da jornalista Sara Oliveira, do O POVO, seu seu segundo herdeiro. Cadu é o nome dele. O papai, Rui Jorge, já se comprometeu a trocar as fraldas. Mas jura que não vai lavar as mamadeiras

 

IRONIA DE PAUTA
A TV Verdes Mares, no seu CE TV-2, estreou novo formato de reportagem. Nela, o repórter é também cinegrafista e editor. De novidade nisso, só mesmo mais economia para a emissora. Quanto à qualidade do trabalho, são outros quinhentos. A série de João Pedro Neto, levada ao ar, abordou o velho e surrado tema da fila do desemprego.

 

FAUSTÃO DO CARIRI

Por falar em Região do Cariri, uma constatação: o jornalista Flávio Pinto, com seu blog FlavioPintoNews, está muito bem, obrigado, na região. O Flávio, bom lembrar, integrou equipe ganhadora do Prêmio Esso pela série de matérias acerca do furto ao Banco Central. Falando nisso, dizem alguns que Flávio anda se escondendo da balança.

 

 

TAGS