PUBLICIDADE
VERSÃO IMPRESSA

Ô Povo lindo!

2018-01-28 00:00:00
NULL
NULL

[FOTO1]

Está uma belezura o novo jornal O POVO. Mais ágil, com boas reportagens e com um projeto gráfico que, admito, ficou muito mais bonito do que este velho Abidoral. Segundo nossa santa esposa, Abidoralina.


ROUXINOL DA SEREIA
 

A repórter Lívia Baral (foto), da TV Verdes Mares, vem se destacando em suas matérias no jornalismo da casa. Ou seja, nada de ser só mais um belo rostinho. Com uma bela voz de cantora de MPB.
 

‘MAR MININA!!’
 

A personagem Lica, da Malhação, trocou a escola privada pela escola pública em pleno período do Enem. Sem maldade, mas o autor da novelinha, Cao Hamburguer, viajou, literalmente, na maionese.
 

TROCA DO RISO
 

Sai Falcão, entra Lailtinho Brega na TV Diário. Não, ele não terá talk show, mas episódios da comédia do nosso dia a dia. Por falar em Falcão, nosso Alan Delon da Caatinga está arrasando nas gravações da minissérie “Cine Holliúdy”, da Globo.
 

LAMBE-LAMBE VIP
 

Dona Nely Rosa, bam bam bam em fotojornalismo, ministrará – que chique! – curso na área para associados do Sindicato dos Jornalistas do Ceará e estudantada. São 30 vagas, com inscrições até 16 de fevereiro (secretaria@
sindjorce.or.br).

CASA NOVA
 

Jocélio Leal agora é o titular do programa Mercado Imobiliário, da Rádio O POVO/CBN. A atração vai ao ar sempre nas tardes de
segunda-feira.
 

CANDINHAS LUCRATIVAS
 

O programa Fofocalizando, do SBT, está igualzinho ao concorrente A Tarde é Sua, de Sônia Abrão, na Redetv. Não só em muitas fofocas da tevê, mas também nos anunciantes de marcas de remédio, roupas e até frigideiras.

CARINHA DE ANJO
 

Nonato Albuquerque (TV Jangadeiro) deu entrevista para o programa Viver Mais, da Ian Gomes, nossa Penélope Charmosa, na TVC. Ali, o setentão, com cara de menino malino, avisou: neste ano, lança livro e CD com poemas a la Cid Moreira.

ENTREGUE AO DM
 

De molho, pós-cirurgia dos meniscos, o jornalista Cláudio Ribeiro, do núcleo de Jornalismo Investigativo do O POVO. Dúvida: e ele sabe jogar bola?

TAGS