PUBLICIDADE
VERSÃO IMPRESSA

Dupla do barulho

2017-12-17 00:00:00
NULL
NULL
[FOTO1]

Elas estão em todas e não podem reclamar de 2017. Falamos das irmãs Simone e Simaria. Além de agenda farta de shows de Réveillon e participação no especial do cantor Roberto Carlos, de quebra, viraram garotas-propaganda da Marisa.


NÃO FOI PRO TRONO


Eis um trecho de um dos sucessos do cantor Wesley Safadão (Ninguém é de ferro) que, com Luan Santana e Nego do Borel, disputou a categoria “Melhor cantor”, no Domingão do Faustão: “Ninguém é de ferro/ Chorar não paga imposto e nem faz mal pra saúde / Tô no fundo do poço e bebo de guti guti / Mas uma coisa é certa... se eu ligar, dá merda.”


NOEL DE FANTASIA


O Natal de Luz de Fortaleza está sendo um belo espetáculo, mas ainda há muita gente comentando: a CDL investiu tanto e até fez nevar - artificialmente, claro, na Praça do Ferreira, que acabou se engasgando com uma azeitona da farofa do chester: o Papai Noel tinha barbas postiças.


HAJA EMPODERAMENTO


Fãs do programa Encontro, de Fátima Bernardes, na Globo, torcem para que em 2018 a atração seja mais ousada. Neste ano, muita gente se cansou de debater empoderamentos, questão de gênero e novo papel do homem e traumas. São temas importantes, mas uma virada de ano exigirá uma boa virada também de pautas.

[FOTO2]

CHÁ DE FRALDAS EM DOSE DUPLA


Com cenário lúdico repleto de ursos, sorvetes, doces e brinquedos, Ivete Sangalo comandou o chá de fraudas de suas filhas gêmeas, na tarde da última terça-feira (12/12), na Praia do Forte, Bahia. Ao lado de familiares e amigos íntimos, a cantora dividiu a ansiedade e alegria na espera dos dois novos membros da família, que já conta com o primogênito Marcelo, de oito anos.


O petit comité teve decoração da party planner Andrea Guimarães, que buscou inspiração no tema Mundo Encantado das Bonecas. O menu e os doces da festa ficaram por conta do do buffet Tuty por Paty e do Chocolates Grazi & Grazi, respectivamente, ambos administrados por amigas íntimas de Ivete.


Como sugestão de presente, a escolha da baiana foi um pacote de fraudas por convidado, que será doado para os hospitais Martagão Gesteira e Aristides Maltez, em Salvador. A ação foi ideia da marca Pampers. ‘’Noite de amor total . Obrigada a Pampers por essa ação linda de doar fraldas ao nosso Martagão Gesteira e ao hospital Aristides Maltez . Mamãe feliz, criançada bem cuidada’’, conta Ivete em sua última postagem no Instagram (@veveta). Na rede social, a bela também compartilhou cliques da tarde encantadora.

Vale conferir!

Adriano Nogueira

TAGS