CBF anuncia alteração em jogos de Ceará e Fortaleza pela Série A; veja datas e horários

As partidas que sofreram mudanças foram entre Vovô e Internacional, pela 15ª rodada, e Leão e Atlético-MG, pela 14ª rodada do certame

Confrontos de Ceará e Fortaleza, no Campeonato Brasileiro, sofreram mudanças em datas e horários. São os jogos diante de Internacional e Atlético-MG, pela 15ª e 14ª rodadas da competição, respectivamente. A alteração foi comunicada pela Diretoria de Competições da CBF nesta quinta-feira, 2.

A partida do Vovô contra o Colorado, inicialmente, seria disputada no dia 3 de julho, um domingo, às 18 horas. Agora, a partida será em 2 de julho, um sábado, às 19 horas. O motivo para a troca de data é a preservação do intervalo regulamentar entre o duelo e o jogo da equipe gaúcha pela Sul-Americana, que acontece no dia 5 de julho, uma terça-feira. Já a mudança de horário foi a pedido do canal SporTV, que transmite o confronto.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Já o duelo entre Leão e Galo foi adiantado para o dia 25 de junho, um sábado, e marcado para as 21 horas. Anteriormente, seria disputado no dia 26, um domingo, às 19 horas. Assim como no caso do Alvinegro, a mudança foi feita para respeitar o intervalo regulamentar entre o duelo e o jogo da equipe mineira pela Libertadores, que acontece no dia 28 de junho, uma terça-feira. A troca de horário também é para ajuste na grade do canal SporTV.

O Alvinegro do Porangabuçu enfrenta o Coritiba no sábado, 4, às 19 horas, na Arena Castelão. Já o Fortaleza encara o Flamengo no domingo, 5, às 16 horas, no Maracanã. Com o último resultado, o Vovô subiu para a 15ª posição na tabela e deixou a incômoda zona de rebaixamento. O Tricolor, por outro lado, segue em situação delicada na lanterna, com somente dois pontos.

Veja as alterações nos jogos:

Ceará x Internacional

De: 03/07, domingo, às 18 horas
Para: 02/07, sábado, às 19 horas
Local: Arena Castelão

Atlético-MG x Fortaleza

De: 26/06, domingo, às 19 horas
Para: 25/06, sábado, às 21 horas
Local: Estádio Mineirão

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

ceará sporting club fortaleza esporte clube ceará time futebol fortaleza time futebol ceará x internacional fortaleza x atlético-mg série a 2022 brasileirão campeonato brasileiro

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar