Arena Castelão recebe maior público em Clássico-Rei desde a retomada da torcida

37.372 torcedores estiveram presentes nessa quarta-feira, 1º, acompanhando a vitória por 1 a 0 do Ceará sobre o Fortaleza

Com público de 37.372 torcedores presentes na vitória do Ceará por 1 a 0 sobre o Fortaleza, nessa quarta-feira, 1º, a Arena Castelão recebeu o maior público em um Clássico-Rei desde a retomada da torcida aos estádios.

Foi apenas o terceiro duelo entre os dois maiores clubes do Estado desde que a torcida pôde voltar a frequentar os estádios. Em grande parte de 2020 e 2021 os estádios estavam recebendo jogos de portões fechados devido à situação alarmante da pandemia da Covid-19.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Na Série A de 2021, 28.037 estiveram presentes no retorno dos torcedores ao Clássico-Rei para ver a goleada do Ceará por 4 a 0 em cima do Fortaleza. O outro confronto aconteceu no empate por 1 a 1 pela Copa do Nordeste deste ano, com 16.306 presentes.

Dos 37 mil torcedores que estiveram na Arena Castelão nessa quarta-feira, 1º, 16.584 eram sócios do Fortaleza, que era o mandante da partida, enquanto as demais entradas aconteceram por venda de ingressos. A renda bruta foi de R$ 778.710,00.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

clássico-rei ceará sporting club fortaleza esporte clube arena castelão brasileirao 2022

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar