Basquete: EUA batem Espanha e vão às semifinais na Olimpíada de Tóquio

Disputa chegou ao meio tempo empatada em 43-43, mas estadunidenses abriram vantagem nos dois últimos quartos; Estados Unidos jogam novamente na sexta-feira de madrugada

A seleção estadunidense de basquete masculino venceu a Espanha nas quartas de final da Olimpíada de Tóquio. Os Estados Unidos fecharam a partida com placar de 95 a 81.

O jogo seguiu equilibrado em boa parte da disputa. No meio-tempo, o placar estava empatado em 43 pontos, mas os Estados Unidos abriram vantagem nos dois últimos quartos.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Com a vitória, a seleção estadunidense segue para a semifinal. A partida acontecerá na sexta-feira, 6, à 1h15min (horário de Brasília), e será contra o vencedor de Austrália x Argentina, que começa nesta terça-feira às 9 horas (horário de Brasília).

OLIMPÍADAS DE TÓQUIO: CONFIRA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

basquete estados unidos espanha olimpíada tóquio tóquio 2020 tóquio 2021

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar