Olimpíadas de Tóquio: Simone Biles desiste da final do solo na ginástica artística

A atleta estadunidense já havia rejeitado a participação na final por equipes, no salto e nas barras assimétricas

Após desistir da participação nas finais por equipes, no salto e nas barras assimétricas na ginástica artística das Olimpíadas de Tóquio, a estadunidense Simone Biles anunciou que também não atuará da prova decisiva do solo. O motivo para a ausência é o mesmo em todas as competições, a priorização da saúde mental da atleta.

Ainda não há decisão sobre a participação dela na final da trave de equilíbrio, a prova restante para Simone Biles. Esta competição acontecerá na próxima terça-feira, 3, às 5h50min (horário de Brasília).

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Biles, que tem 24 anos, é uma das maiores desportistas presentes nos Jogos de Tóquio e é dona de quatro medalhas de ouro nas Olimpíadas, todas conquistadas no Rio de Janeiro, em 2016.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

olimpíadas de tóquio olimpíadas de tóquio 2021 olimpíadas 2021 tóquio 2021 olimpíadas simone biles ginástica artística olimpíadas

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar