Olimpíadas de Tóquio: Brasil perde para Noruega na estreia do handebol masculino

A seleção brasileira fez partida parelha com os noruegueses, que são considerados favoritos a medalha, mas foi derrotada por 27 a 24

O Brasil iniciou sua trajetória no handebol masculino nas Olimpíadas de Tóquio com derrota. Na noite desta sexta-feira, 23, os brasileiros foram derrotados por 27 a 24 pela Noruega, uma das cotadas para a conquista de medalha nos Jogos.

+ Olimpíadas de Tóquio tem o primeiro W.O. por causa da Covid-19

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

+ Conheça Naomi Osaka, tenista japonesa destaque na Abertura das Olimpíadas

+ Ciclista alemão testa positivo para Covid-19 e perderá prova das Olimpíadas

A seleção brasileira conseguiu encerrar o primeiro tempo com vantagem no placar, por 13 a 12. Houve momentos que o Brasil abriu diferença de quatro gols em relação aos noruegueses. Contudo, no segundo tempo, a equipe europeia impôs um bom ritmo e virou a partida.

Sagosen, da Noruega, com dez gols, foi o destaque individual do confronto. Do lado brasileiro, Langaro foi o artilheiro, com cinco tentos. Chiuffa marcou quatro vezes para o Brasil e também chamou atenção.

A seleção brasileira volta a quadra no próximo domingo, 25, às 21 horas (horário de Brasília), e tem a França como oponente. A Noruega, por sua vez, enfrenta a Espanha na madrugada de segunda-feira, 26, às 4h15min (horário de Brasília).

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

olimpíadas de tóquio olimpíadas de tóquio 2021 olimpíadas 2021 tóquio 2021 olimpíadas Handebol Olimpíadas Brasil Noruega Handebol

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar