Milwaukee Bucks x Phoenix Suns ao vivo: onde assistir à final da NBA

Jogo 6 das finais da NBA 2020/2021 entre Milwaukee Bucks e Phoenix Suns será disputado hoje, terça, 20, e terá transmissão ao vivo. Confira onde assistir e horário

Milwaukee Bucks e Phoenix Suns se enfrentam hoje, terça, 20 de julho (20/07), pelo jogo 6 das finais da NBA. A partida será disputada na Arena Fiserv Forum, em Milwaukee, Wisconsin (EUA), às 22 horas (horário de Brasília). 

O confronto terá transmissão ao vivo na ESPN, canal de TV por assinatura. Você pode assistir também na TV aberta, pela Band.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Jogos de futebol hoje, terça, 20 de julho; onde assistir ao vivo e horário

Racing x São Paulo ao vivo: onde assistir, escalação provável e horário

Atlético-MG x Boca Juniors ao vivo: onde assistir, escalação provável e horário

A série teve cinco jogos até o momento e está no placar de 3 a 2 para o Milwaukee Bucks. Os Suns venceram as duas primeiras partidas, em Phoenix, mas os Bucks conseguiram fazer o dever de casa,  ganhar seus dois jogos no Wisconsi e o quinto jogo na casa do adversário por 123 a 119. 

Grêmio x LDU ao vivo: onde assistir, escalação provável e horário

Vale ressaltar que a série é uma melhor de sete e a primeira franquia a conseguir quatro vitórias é campeã da NBA na temporada 2020/2021.

Milwaukee Bucks x Phoenix Suns ao vivo: onde assistir

ESPN: na TV fechada

Band: na TV aberta

Quando será Milwaukee Bucks x Phoenix Suns 

Hoje, terça, 20 de julho (20/07), às 22 horas (horário de Brasília)

Onde será Milwaukee Bucks x Phoenix Suns 

Arena Fiserv Forum, em Milwaukee, Wisconsin (EUA)

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

MILWAUKEE BUCKS PHOENIX SUNS PHOENIX SUNS TRANSMISSÃO AO VIVO ASSISTIR FINAL NBA MILWAUKEE BUCKS FINAL NBA PHOENIX SUNS FINAL NBA FINAL NBA SUNS BUCKS ASSISTIR FINAL NBA JOGO DA NBA NBA

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar