PUBLICIDADE
Mais Esportes
NOTÍCIA

F1 ao vivo: onde assistir à corrida e ao treino neste fim de semana

O GP da Grã-Bretanha de Fórmula 1 ocorre neste fim de semana. O treino de classificação de F1 será no sábado à tarde e a corrida no domingo de manhã. Ambos terão transmissão ao vivo na TV e online. Confira onde assistir e horário

19:39 | 16/07/2021
Lewis Hamilton foi o mais rápido nesta sexta no GP de F1 da Grã-Bretanha; confira onde assistir ao vivo - na TV e online - ao treino e à corrida neste fim de semana (Foto: Bryn Lennon / AFP)
Lewis Hamilton foi o mais rápido nesta sexta no GP de F1 da Grã-Bretanha; confira onde assistir ao vivo - na TV e online - ao treino e à corrida neste fim de semana (Foto: Bryn Lennon / AFP)

O Grande Prêmio da Grã-Bretanha de Fórmula 1 ocorre neste fim de semana, no Circuito de Silverstone.  treino de classificação será neste sábado, 17 de julho (17/07) e contará com uma novidade: a estreia da corrida classificatória, ou sprint qualifying, uma “pré-corrida”, em caráter experimental, para definir o grid de largada para a corrida do domingo, 18 de julho (18/07) às 11 horas (horário de Brasília).

Lewis Hamilton vai largar na primeira posição da corrida classificatória do GP da Inglaterra. Nesta sexta-feira, 16, o piloto superou Max Verstappen no segundo treino do dia e irá sair na frente na prova "sprint", realizada em Silverstone. O britânico foi o mais rápido com o tempo de 1m26s134, contra 1m26s209 do holandês, que larga em segundo lugar. Valtteri Bottas sai em terceiro com o tempo de 1m26s328.

F1 ao vivo: onde assistir

A F1 terá transmissão ao vivo em rede aberta de TV, no canal Band. Além disso, será transmitida online no portal da Band e no aplicativo BandPlay.

F1: confira programação do fim de semana

Sábado

  • 8h - Treino livre 2 - Bandsports
  • 12h15 - Corrida classificatória (sprint qualifying) - Band, Band Vale, Bandsports, Bandplay e site da Band

Domingo

  • 10h30 - Corrida - Band, Band Vale, Bandplay, BandNews FM e site da Band
  • 21h - VT da corrida - Bandsports

Mais sobre F1

Rubinho critica Casseta e Planeta 10 anos após ser chamado de "atrasado"

Piquet: Fittipaldi é o piloto mais importante da história do Brasil

Fórmula 1 anuncia a inclusão do GP de Miami na temporada de 2022