Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Cearense esperança de medalhas no Campeonato Mundial de Karatê é desafiado por repórter do O POVO

Repórter do O POVO Online realizou treinamento com o atleta Alexandre Rosa, esperança brasileira de medalhas em campeonato que será realizado em Fortaleza entre 17 e 20 de outubro
18:22 | Out. 13, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A capital cearense será palco do Campeonato Mundial de Karatê realizado pela União Internacional do Karatê (IKU, sigla inglês), entre os dias 17 e 20 de outubro, no Ginásio Paulo Sarasate. Atletas de diferentes países estarão reunidos em Fortaleza para a disputa, que tem cearense como esperança brasileira de medalhas: Alexandre Rosa, de 26 anos, colecionador de títulos na modalidade. 

Veja também: Chega a Fortaleza o bootcamp, treino inspirado em exercícios militares; O POVO testa e conta como é

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Detentor dos títulos de campeão dos Jogos Universitários Brasileiro (2019), campeão do Ranking Nacional (2019) e campeão Sul-Americano (2018), Alexandre Rosa foi “desafiado” pelo estagiário do O POVO Wanderson Trindade, faixa marrom na arte nipônica, mas que há meses não vestia o kimono. Com a disparidade de preparação entre ambos, não é difícil imaginar o resultado... Assista!

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar