Bruna Kajiya promove evento de kitesurfe para jovens no Ceará: "Expandir o legado"

O Red Bull Local Hero Tour reúne a tricampeã mundial de surfe, Bruna Kajiya, com jovens interessados e futuros atletas do kitesurfe na praia do Cumbuco (CE) para incentivar a prática do esporte

A paulista Bruna Kajiya, tricampeã mundial de surfe, realizou um encontro no último fim de semana com jovens proeminentes ou interessados em kitesufe, na praia do Cumbuco-CE. Conhecido como Red Bull Local Hero Tour, o evento é parte de uma iniciativa global para aproximar jovens de um esportista nacional e incentivá-los à prática esportiva.

“Fiquei muito contente com a oportunidade de fazer esse evento”, contou ela. Segundo Bruna, o esporte poderia ser mais desenvolvido. “O kitesurfe aqui, no Nordeste, tem um potencial enorme para talentos, campeões, tudo.”

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

No primeiro dia, sábado, 27, Bruna conversou com os convidados sobre como moldar uma carreira de atleta e usar as redes sociais como ferramentas para o esporte. No dia seguinte, a tricampeã e os participantes treinaram juntos na praia cearense. “Este é o melhor lugar do mundo para a prática do kitesurfe”, ressaltou ela.

“Foi maravilhoso! Fiquei com o coração cheio, por poder passar meus conhecimentos para nossos futuros do kitesurfe”, completou a campeã.

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

bruna kajiya cumbuco bruna kajiya kitsurfe kitesurfe ceará

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar